Fim do Jogo IV - PARTE C

 FIM DO JOGO IV - PARTE C

Stargate 2003

[1]  [2]  [3]

A Conspiração Stargate


Abre-te Sésamo!

O que intensifica a escuridão em torno da janela de eco do '11 de setembro' marciano por volta de setembro de '03 é o fato de que a janela que precede '11 de setembro' no padrão de 2 anos foi por volta de setembro de 1999. (Em outras palavras: 2003 - 2 - 2 = 1999.) Bem, este é apenas um tempo especificado na infame quadra profética de Nostradamus (X-72):

O ano de 1999 sete [ou ' sete '] meses,
Do céu virá um grande Rei do terror:
Para trazer de volta à vida o grande Rei de Angolmois,
Antes depois de Marte para reinar pela boa sorte
Observe como essas quatro linhas são estranhamente aplicáveis ​​às questões de 'Endgame' que estamos discutindo. Além da primeira linha, há: 1) uma alusão ao tema (Osiriano) da ressurreição na linha 3; 2) linha 4 mencionando especificamente Marte; 3) a mesma linha ' boa sorte ' aludindo à suástica (simbólica de paz/boa sorte) que por sua vez está agora ligada ao Projeto Prometheus (associado a Marte ); 4) o termo ' Angolmois' na linha 3 relacionado a Angoulême, um nome dado à região de Nova York nos primeiros dias do Novo Mundo (ou seja, o alvo dos ataques de 11 de setembro); e 5) linha 4's ' antes depois de Marte' evocando o ciclo 'marciano' de 2 anos (Set.2001).

(Na verdade, eu já estava na maioria dessas sobreposições simbólicas em 1998, como pode ser visto no gráfico principal - link abaixo - que criei para o antigo artigo 1999: Final Solution .)


Mais intrigante, no entanto, é a frase 'rei do terror' que aparece na linha 2. Conforme discutido em meu artigo do Trabalho do Sol , podemos vê-la como uma alusão a Osíris , chamado 'Senhor do Terror' no 'Livro do o morto'. Mas há também uma conexão clara com a Grande Esfinge: este monumento 'marciano'/'Osiriano' tem o nome árabe Abul-Hol , que significa 'Pai do Terror'.

E como a Esfinge é uma encarnação de Marte, toda a linha - 'do céu virá um grande rei do terror' - pode ser transformada em 'do céu virá Marte ', que é uma descrição perfeita do que acontecerá neste verão durante a 'janela de eco do 11 de setembro'!

Agora, vamos voltar para a antiga representação 'Casa de Sokar'/'Tumba de Osíris'. Observe como a 'tumba' é guardada por duas esfinges, chamadas 'Aker', reconhecidas como uma característica chave da tumba osiriana (a 'Quinta Divisão do Duat').

Como a esfinge/leão/Leão é tradicionalmente considerada de natureza solar (a Esfinge é identificada com Hórus e Atum, ambos deuses do sol), podemos interpretar o leão duplo Aker como significando 'dois sóis'. E 'dois sóis', por sua vez, significaria 'dois anos' porque obviamente um ano corresponde à órbita da Terra ao redor do sol .

Então, o que temos aqui é outra boa ligação com o motivo do ciclo de 2 anos. (Nota: as torres gêmeas destruídas em 11 de setembro e a questão da clonagem [ou seja, ' dobrar '] também fazem parte desse padrão 'gêmeo'.)

Em seguida, aqui está o que Collins aponta sobre a tumba do submundo de Osirian Duat e os leões de Aker

Rapidamente descobrimos... que o duat [submundo] tem dois portões para o mundo exterior - uma entrada na montanha simbólica do oeste, onde o sol se põe, e uma saída no horizonte leste, onde o sol nasce pela manhã . Cada um é guardado pelo leão reclinado ou esfinge conhecido como aker ... Juntos, o aker duplo , ou akeru , foi representado em ilustrações como dois leões de costas ou como uma única besta com duas cabeças. [17]

Assim, a esfinge dupla de Aker deve ser associada ao nascer do sol no horizonte leste e ao pôr do sol no horizonte oeste.

Por volta de 23 de agosto de 2003, apenas quatro dias antes da aproximação de Marte à Terra, o sol nascerá em conjunção com a estrela Regulus - a estrela principal de Leão, a constelação da esfinge do leão. E como isso ocorre no horizonte leste, vemos simultaneamente uma grande luz se pondo no horizonte oeste exatamente a 180° do sol nascente. Não é outro senão Marte , brilhando mais brilhantemente do que em qualquer outro momento da história registrada!

Como o Planeta Vermelho e a Esfinge são intercambiáveis, o que temos aqui são duas esfinges celestes 'guardando' ambos os lados do céu. Ou em outras palavras, estamos vendo uma manifestação celestial dos leões Aker!

O significado simbólico disso é bastante claro: os portões entre este mundo e o 'Outro Mundo' serão abertos neste verão. Ou para usar outra terminologia, Osíris será ressuscitado na linha 3 do X-72.

Tornando isso ainda mais convincente é o fato de que a conjunção sol-Regulus é algo especificamente associado ao nascimento de Horas, que por sua vez é um símbolo da ressurreição de Osíris (como Hórus, filho de Osíris, nasce simultaneamente com a morte de Osíris na mitologia ). Como o autor Adrian Gilbert observa:

No Egito, o aniversário de Hórus era comemorado quando a estrela Sirius fazia sua primeira aparição no céu, anunciando a inundação anual do Nilo. No entanto, o que não havia sido observado, até onde eu sabia, era que nos tempos do Reino Antigo a conjunção sol-Regulus ocorria precisamente nesta conjuntura... Hórus não estava diretamente conectado com Sirius, mas sim com Regulus, a estrela principal de Leão. . [18]

A ideia de que o nascimento de um rei deveria ocorrer idealmente quando o sol estava em conjunção com Regulus parece ter sido uma concepção comum em todo o Oriente Médio. [19]
Gilbert ainda associa essa conjunção celestial - que ele chama de 'dia de Regulus' - com os leões de Aker:

A própria [Grande Pirâmide] era um 'horizonte' sobre o qual o sol passaria de maneira tão espetacular no dia de Regulus.

O nome Akhet [= 'horizonte'] também está claramente ligado a outro símbolo importante na religião dos antigos egípcios: o leão duplo ou aker . Este símbolo mostra dois leões, um voltado para o leste e o outro para o oeste. [20] 
Como se isso não bastasse, a conjunção do 'dia de Regulus' de 2003 (22-23 de agosto) será muito especial porque o alinhamento sol-Regulus será unido não por um, mas por mais dois planetas, Júpiter e Vênus. Em outras palavras, teremos um alinhamento ridículo Sol-Régulo-Júpiter-Vênus-Terra no horizonte leste enquanto 'do céu virá um grande rei do terror' chamado Marte no horizonte oeste! (Clique na imagem abaixo para ver uma imagem gif animada.)


O significado do posicionamento de Marte também é amplificado pelo fato de estar na constelação de Aquário . No 'esquema do Rio do Tempo', Aquário corresponde à região do Iraque, ou seja, a 'terra de Marte' e o Submundo de Osíris!


A conexão Aquário-Iraque é reforçada pelo fato de que: 1) Aquário é tradicionalmente representado por um homem derramando água de uma jarra, muito semelhante à antiga representação de Enki (o sumério Osíris-Saturno), o deus do Tigre-Eufrates em Iraque (veja as ilustrações abaixo); 2) os antigos egípcios identificaram Aquário com Hapi, a personificação da inundação do Nilo gerada por dois dos quatro 'rios do Éden', sendo os outros dois o Tigre e o Eufrates, conforme explicado anteriormente; e 3) Aquário é às vezes [21] equiparado à fênix que encarna a ressurreição de Osíris .

Enki
Aquário


Então, tudo isso junto indica fortemente que o verão de 2003 verá o 'nascimento de Hórus' e/ou a 'morte de Osíris'. No contexto da tradição cristã/gnóstica, o 'nascimento de Hórus' significa o 'nascimento de um Cristo' (Jesus e sua descendência).

Portanto, fechamos o círculo: acredita-se que o mistério de Rennes-le-Château envolvendo o Et in Arcadia Ego de Poussin diz respeito ao segredo de Jesus deixando descendentes através de Maria Madalena.


De fato, é muito provável que a enigmática pastora vista em Et in Arcadia Ego seja a própria Maria Madalena - e ela parece estar grávida. E o túmulo, a característica central da pintura, é provavelmente o de Jesus. À medida que 'Osíris' morre, 'Hórus' é concebido, de acordo com a mitologia egípcia antiga. Além disso, Rennes-le-Château - supostamente a região geral retratada na pintura - está localizada no sul da França, a mesma área que Maria Madalena supostamente foi algum tempo após a crucificação de Jesus de acordo com a tradição gnóstica.

No notável livro The Tomb of God , de Richard Andrews e Paul Schellenberger, é plausivelmente teorizado que Et in Arcadia Ego , juntamente com outras pinturas implicadas no mistério, é coletivamente um 'mapa do tesouro' codificado que identifica o 'túmulo de Deus', ou seja, ' túmulo de Jesus'. Isto é, naturalmente, análogo ao ' túmulo de Osíris ' ou 'Casa de Sokar'.

Mas claramente, a 'Tumba de Osíris' por excelência é a Grande Pirâmide - a maior manifestação da 'Casa de Sokar'. Portanto, o túmulo de Poussin na pintura teria que ser considerado uma 'versão' da Grande Pirâmide.

Rebuscado? Na verdade. Confira o seguinte, 'vazado' do meu infame 'projeto negro'... :)

Primeiro, Andrews e Schellenberger descobriram que a 'geometria de Rennes' codificada em Et in Arcadia Ego foi projetada para utilizar uma área de faixa escura no topo da pintura normalmente coberta por uma moldura. [22] E eu segui esse formato também.

O que eu fiz foi bem natural. Dando continuidade à conexão túmulo-pirâmide, simplesmente juntei os dois - sobrepondo o diagrama de seção transversal da Grande Pirâmide sobre a pintura.

E então veio a revelação.


Escusado será dizer que eles se encaixaram perfeitamente como por mágica! Parece quase bom demais para ser verdade, mas isso é muito real. Simples, mas implicações tão profundas...

Tão profundo mesmo: observe como o pastor de vermelho atrás de 'Maria Madalena' agora aponta com o dedo indicador para a 'Câmara do Rei' da pirâmide, a suposta sala de sepultamento do rei egípcio, ou seja, o simbólico ' túmulo de Osíris '! E, claro, a câmara está posicionada bem no centro da tumba na pintura - como se quisesse enfatizar que 'esta é a tumba de Cristo' (e vice-versa).

Além disso, acreditava-se no antigo Egito que o rei se tornava Osíris após a morte e, de fato, 'ascende' a Órion (o Osíris celestial). Correspondentemente, o 'eixo estelar' sul que emana da mesma Câmara do Rei foi projetado para se alinhar com Órion durante a Era da Pirâmide - confirmando assim que a Câmara do Rei representa o 'túmulo de Osíris'!



Na verdade, isso foi um pouco mais do que eu planejava revelar neste artigo, mas aí está.


A soma de todos os Medos?

Ok, então a mensagem geral é que um evento de ressurreição de Osíris acontecerá em breve... Mas o que isso significa exatamente? Tanto quanto posso dizer neste momento, parece que estamos em um evento potencialmente muito sombrio. Novamente, a chave aqui é a idéia da 'janela stargate' do verão de 2003 ser um 'eco' do 11 de setembro.

Olhando para trás, talvez tenha sido profético que Hoagland continuasse se referindo à foto Cydonia IR como sua 'bomba H'. Na mesma linha, a recente revelação do Projeto Prometheus – que prevê um sistema de propulsão nuclear para ajudar o homem a ir a Marte – foi aparentemente outro presságio.

Armas nucleares e Marte... Algo sobre essa combinação que é de alguma forma relevante para nosso futuro imediato.

É certamente curioso que o Japão, a primeira e única nação a ser bombardeada - duas vezes - na história, às vezes seja chamada de "a Terra do Sol Nascente". Pode ser facilmente reformulado como 'terra de Hórus', 'terra da Esfinge' ou ' terra de Marte '. (Você viu a bandeira nacional japonesa?) E se as explosões nucleares devem ser vistas como 'pequenos sóis' artificiais, as duas bombas atômicas lançadas lá seriam até mesmo correlacionadas com o 'duplo leão'/'dois sóis'/'2- tema do ciclo anual. Além disso, é interessante que a Esfinge/Aker seja uma forma de Atum, que evoca 'átomo'.

Também descobrimos que o histórico bombardeio de Hiroshima (6 de agosto) ocorreu no dia da ascensão heliacal de Sirius - ou seja, o evento celestial que costumava anunciar a ressurreição simbólica de Osíris ! E depois há o fato intrigante de que 'Hiroshima' significa 'ilha larga' e 'Nagasaki' significa 'longo foreland'. Alterado, teríamos a frase 'Long Island', que obviamente é uma parte fundamental de NYC, a cidade atacada duas vezes no 11 de setembro. Acontece que a latitude de Long Island corresponde exatamente à de Cydonia (~40,8 N)! E, claro, Manhattan - o coração de Nova York - está relacionado ao 'Projeto Manhattan' que criou a bomba atômica.

O que tudo isso significa para a próxima 'janela stargate'? Obviamente, uma das interpretações possíveis é que estamos diante de algum tipo de 'evento nuclear'. Metafórico ou literal - não sabemos. Mas, de acordo com o padrão, o que quer que aconteça provavelmente envolverá os Estados Unidos e/ou o Iraque (que é uma 'terra de Marte' como o Japão).

Por mais sombria que seja essa projeção, estou mais focado em outro cenário que está surgindo silenciosamente para a janela do 'stargate'. Pode ser rapidamente expresso por este 'sinal':


De alguma forma, parece haver uma conexão entre a vindoura ressurreição de Osíris e... bem, o Terceiro Reich, a 'Besta'. Pode-se dizer que estamos falando de um 'anticristo', para usar um termo cristão.

Política e conspirações governamentais nunca foram um grande assunto discutido aqui no site Etemenanki . A atual situação mundial, no entanto, agora está tornando necessário que eu me aprofunde nessa área.

O trecho abaixo da Câmara Secreta de Robert Bauval sugere o que pretendo discutir em Ultimato V :
Em 1998 circularam rumores na Internet e em revistas esotéricas de que o ex-presidente dos Estados Unidos George Bush estava de alguma forma envolvido nas atividades do milênio que estavam planejadas para Gizé. Parece que... George Bush estava 'comprometido a inaugurar o próximo milênio na Grande Pirâmide de Quéops em Gizé. Os teóricos da conspiração começaram a ver ligações com isso... e uma fraternidade ultra-elitista à qual Bush pertencia. Esta fraternidade, que tem o nome de 'Skull and Bones', está sediada na Universidade de Yale. ...O nome 'Crânio e Ossos', para aqueles familiarizados com o simbolismo esotérico, evoca a Ordem dos Maçons (assim como os Cavaleiros Templários) que empregam a mesma insígnia... Reconhece-se que o ideal maçônico é o estabelecimento de uma 'Nova Ordem Mundial', que se diz ser simbolizada por uma pedra brilhante no topo de uma pirâmide, como pode ser visto na nota de um dólar americano. O próprio Bush tem sido um grande defensor de uma 'Nova Ordem Mundial' durante sua carreira presidencial'.[23]


O 'Olho Que Tudo Vê' - a pedra angular da pirâmide - é uma alusão inconfundível à ressurreição de Osíris. Portanto, pode-se plausivelmente teorizar que a 'Nova Ordem Mundial', agora transformada em 'Pax Americana', desempenhará um papel importante na tempestade que se aproxima. (Vale a pena notar que foram os membros da Skull and Bones que supervisionaram a criação e implantação da bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial.) [24]

Deixe-me citar outra passagem da Câmara Secreta :
Também foi apontado que, por coincidência ou desígnio, George Bush Jr. anunciou sua candidatura à presidência em 2 de março de 1999, no mesmo dia em que o Dr. de Osíris' para o público americano. [25] 
Sinto uma grande tempestade chegando...




[1] Veja Henry Lincoln, The Holy Place (New York: Arcade Publishing, 1991), pp.22-4, 42-3, Apêndice 1.
[2] Laurence Gardner, Genesis of the Grail Kings (New York: Bantam Books, 2000), pp.62, 119.
[3] Lynn Picknett & Clive Prince, The Stargate Conspiracy (Londres: Little, Brown and Company, 1999), pp.195, 306.
[4] Robert Graves, The Greek Myths (Penguin Books, 1992), 39.8.
[5] Plutarco, Sobre Ísis e Osíris , 363E.
[6] Selim Hassan, Excavations at Giza (Cairo: Government Press, 1946), pp.184, 302, 315.
[7] Goro Adachi, The Time Rivers (Booklocker.com, 2003), pp.155-7.
[8] Adachi, The Time Rivers , pp.119-20.
[9] Speiser (trad.), The Anchor Bible: Genesis , Genesis 2:10-14.
[10] Consideração da refração atmosférica; Adachi, The Time Rivers , pp.42, 65.
[11] Ver Michael Bara e Richard C. Hoagland, “Tabela de 'Coincidência': Um Guia para o Improvável na NASA e na História,” <www.enterprisemission.com/table_of_coincidence.htm>.
[12] Mary Anne Weaver, "Investigação sobre a proposta da missão empresarial de que os alinhamentos estelares de 19,5 e 33,0 graus constituem um padrão", <www.angelfire.com/ca3/citystars/>.
[13] Mark Lehner, The Complete Pyramids (Nova York: Thames and Hudson, 1997), p.30.
[14] Picknett e Prince, The Stargate Conspiracy , pp.58-9.
[15] Andrew Collins, Gods of Eden (Londres: Headline Book Publishing, 1998), p.185.
[16] Giorgio de Santillana e Hertha von Dechend, Hamlet's Mill (Boston: David R. Godine, 1977) , pp.63, 258.
[17] Collins, Gods of Eden , p.191.
[18] Adrian Gilbert, Signs in the Sky (Londres: Bantam Press, 2000), p.97.
[19] Ibid., P.132.
[20] Ibid., P.142.
[21] Graham Hancock, Heaven's Mirror (Nova York: Crown Publishers, 1998), pp.320-1.
[22] Richard Andrews e Paul Schellenberger, The Tomb of God (Nova York: Little, Brown and Company, 1996), pp.190ff.
[23] Robert Bauval, Câmara Secreta (Londres: Century, 1999), pp.xxiv-v.
[24] Alexandra Robbins, Segredos do Túmulo (New York: Little, Brown and Company), p.185.
[25] Bauval, Câmara Secreta , p.xxv.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem