Fim do Jogo IV - PARTE B

 FIM DO JOGO IV - PARTE B

Stargate 2003

[1]  [2]  [3]

A Conspiração Stargate


...continuação FIM DO JOGO IV - PARTE A

Casa de Deus

No coração do 'esquema do Rio do Tempo' está a 'Grande Curva' do Nilo. Está intimamente associado aos 'presentes', ao dilúvio e ao Éden. Os egiptólogos há muito pensam que o 'Winding Waterway' mencionado frequentemente nos antigos textos egípcios era uma referência ao Nilo e/ou à Via Láctea, mas na verdade é mais aplicável a esta Grande Curva em particular, onde o rio geralmente reto de repente 'venta' como uma cobra. Isto é apoiado pelos textos que ligam a Hidrovia Sinuosa com a 'inundação', que para o Nilo foi causada pelos 'rios de presentes' (ou seja, Nilo Azul e Atbara ligados à Grande Curva).


Como a 'estrela que anuncia o dilúvio', Sirius também é naturalmente relevante para a Grande Curva. É certamente apropriado que Sirius - como os 'rios de presentes' - seja frequentemente associado à idéia de um 'stargate'; afinal, o pentagrama (um 'símbolo do portal estelar' através da razão phi incorporada e vesica piscis) tradicionalmente significa 'estrelas-deusas' como Sirius e Vênus.

Em termos da 'física hiperdimensional' de Richard Hoagland derivada da ' mensagem ' geométrica de Cydonia (Marte), o canal ou 'portal estelar' entre este mundo e o Outro Mundo (ou seja, o hiperespaço) é proeminentemente representado pelo ângulo 19,5° . De acordo com a teoria, é a geometria tetraédrica representada por este ângulo que permite a transferência de energia interdimensional entre os dois reinos.

Esta geometria 'stargate' é expressa por um tetraedro circunscrito (composto por quatro triângulos equiláteros). Curiosamente, o sinal hieroglífico que denota Sirius era um triângulo no antigo Egito.


A conexão é evidenciada pela arqueoastronomia. Primeiro, hoje em dia é amplamente aceito que os 'poços de ar' dentro da Grande Pirâmide foram projetados para se alinharem com certas estrelas. Um foi especificamente direcionado para Sirius em c. 2350 aC. E naquele momento determinado (c. 2350 aC), Sirius e Alnitak de Orion (representando a Grande Pirâmide de acordo com a Teoria da Correlação de Orion) juntos produziram o ângulo de 19,5° (quando Sirius estava subindo no horizonte de Gizé). [10]



Em seguida, é natural - dada a conexão Sirius-Great Bend - se perguntar sobre a possibilidade de o 'Winding Waterway' do Nilo ter alguma relevância para a geometria tetraédrica. De fato, encontramos uma conexão clara ! Acredite ou não, o pico norte da Grande Curva indica precisamente a latitude tetraédrica/stargate, 19,5° N.!


O que é ainda mais incrível é o fato de que o mesmo pico de curva também indica 33°E de longitude. Como aqueles familiarizados com o trabalho de Hoagland certamente sabem, '33' e '19,5' são considerados os dois números-chave no 'código hiperdimensional'! (Hoagland ainda não está ciente dessa conexão com o Nilo.)

Em 1997, a importância esotérica desses números foi demonstrada abertamente quando a NASA pousou uma sonda Mars Pathfinder em forma de tetraedro no Planeta Vermelho a 19,5 N e 33 W. ! (Isso é bonito na sua cara, não é?) Não apenas isso, no momento do pouso, a Terra estava posicionada 19,5 graus acima do horizonte marciano oriental, visto do local de pouso do Pathfinder. [11] Como Mike Bara, braço direito de Hoagland na Missão Empresarial, escreveu :

A geometria tetraédrica exclusiva do projeto da nave espacial Pathfinder, juntamente com a geometria tetraédrica totalmente "recursiva" do próprio local de pouso, foi obviamente pretendida pelos "ritualistas" da NASA nos bastidores para celebrar - em seu primeiro retorno a Marte em mais de vinte anos - as duas principais Números hiperdimensionais subjacentes a todos os rituais da NASA - "19,5" e "33".

 De fato, a NASA incorpora obsessivamente esses dois números repetidamente em suas missões espaciais. [12]

A implicação é clara: a Grande Curva, juntamente com todo o sistema do Nilo, é uma parte fundamental do 'jogo do Stargate' - ou 'Stargate Conspiracy' - e o Nilo é provavelmente um rio 'projetado de forma inteligente' com uma mensagem profunda sobre o Planeta Vermelho, bem como a própria realidade.

Em The Time Rivers , discuto ainda como a interpretação acima parece interagir harmoniosamente com certos temas da arte egípcia antiga que têm a ver com o Outro Mundo (ou o 'Duat').

O desenho mostrado à direita, por exemplo, mostra um 'monte' piramidal da 'Casa de Sokar' (a 'Quinta Divisão do Duat') - uma forma de Gizé-Rostau - com uma cabeça feminina no ápice. Enquanto a primeira impressão é que é uma pirâmide estilizada de Gizé, a forma geral também evoca a Grande Curva especialmente dada a conexão mútua do 'portal estelar'.
Esta interpretação é fortemente apoiada pelo fato de que a cabeça feminina no ápice pertence a Ísis (de acordo com o texto que acompanha) - a deusa significada por Sirius. [13] Como vimos, o ápice da Grande Curva (19,5°) está similarmente associado a Sirius .

A natureza Siriana do ápice da pirâmide reforça o 'stargate-ness' da latitude Gizé/30°N porque Gizé fica no ápice sul do delta triangular, ou 'piramidal' do Nilo. De fato, como Jim Alison apontou recentemente , os ângulos da Grande Pirâmide combinam quase perfeitamente com os feitos pelo Delta usando Gizé, Alexandria e Porto Said. (Clique na imagem à esquerda.) Esta 'pirâmide delta' é exatamente 1000 vezes o tamanho da Grande Pirâmide!

Os vértices das pirâmides também foram associados à ressurreição de Osíris. Como a personificação da fênix, a pedra angular da pirâmide (a pedra Benben) significava o ciclo de morte-renascimento do deus. E a inundação anual do Nilo que Sirius anunciava era vista no antigo Egito como a revitalização de Osíris. Isso é muito apropriado, afinal a ressurreição ocorre através de um portal interdimensional - um portal estelar - separando este mundo e o Outro mundo dos mortos.

Quanto ao estranho objeto semelhante a um sino colocado logo acima da cabeça de Ísis no desenho, geralmente se pensa que representa a Pedra Benben (ou omphalos , a pedra do umbigo), que é uma forma do shem ('pedra de fogo' ) associado com a Torre de Babel etc. como discutido anteriormente. Recordamos que a Torre - análoga ao pilar de pedra de Jacob - é uma forma de stargate .

Vamos dar outra olhada na passagem de Gênesis que descreve o pilar-estrela de Jacó:

... Quão terrível é este lugar! Esta não é outra senão a casa de Deus , e esta é a porta do céu . E Jacó levantou-se de madrugada, e tomou a pedra que pusera por travesseiros, e a pôs por coluna , e... esta pedra , que pus por coluna , será a casa de Deus . . [enfase adicionada]
Observe como o pilar-estrela está sendo descrito como a 'casa de Deus'. Isso se relaciona diretamente com a 'Casa de Sokar' piramidal (ou seja, o desenho acima), porque Sokar é um alter ego de Osíris - o deus mais reverenciado do antigo Egito. A 'Casa de Sokar', em outras palavras, é uma 'Casa de Deus' e vice-versa.


Salão de Registros

A Casa de Sokar/Casa de Deus é basicamente outro nome para o 'Túmulo de Osíris'. Em um contexto gnóstico, corresponde ao lendário 'Salão dos Registros' - que ficou famoso pelas 'leituras' psíquicas de Edgar Cayce, o 'Profeta Adormecido'. Geralmente é considerada uma 'caixa preta' do mundo antediluviano, muitas vezes chamada de 'Atlântida'. A tradição antiga relativa a tal 'câmara secreta' é discutida notavelmente em Gods of Eden de Andrew Collins (1998) e mais extensivamente em Secret Chamber de Robert Bauval (1999).

Em The Stargate Conspiracy também é descrito o interesse em evolução e a mitologia em torno dele:

Em nossa atual era do fin de siècle , uma crescente histeria do Hall of Records está sendo cuidadosamente estimulada por livros, vídeos e a máquina instantânea de sussurros da Internet. Onde fica esse lugar lendário? O que contém? Quem o encontrará - e o que acontecerá quando o encontrarem? Isso já se tornou, em todos os sentidos possíveis, a busca moderna pelo Santo Graal... [O] Escolhido acabará vencendo, e quando o Salão do Graal for descoberto, de alguma forma magicamente toda a nossa civilização será transformada. Vamos entender nosso passado e até nosso futuro. De repente, veremos a humanidade como ela é e conheceremos a verdade sobre os deuses. [14]

A visão predominante é que a 'câmara secreta' provavelmente está escondida no subsolo em algum lugar de Gizé, principalmente sob a Grande Esfinge. Aparentemente favorável a essa suspeita é a representação estilizada da Casa de Sokar (como a que acabamos de ver) na qual esfinges gêmeas ('Aker') são mostradas guardando uma 'câmara' subterrânea.

Encontramos uma configuração semelhante representada no desenho da Esfinge/Estela dos Sonhos colocada entre as patas da própria Grande Esfinge.



Collins escreve:

Curiosamente, o relevo da Estela da Esfinge colocada por Tutmés IV em frente ao monumento de pedra mostra-o venerando a Esfinge, que parece repousar sobre um templo ou edifício subterrâneo com uma grande porta de entrada. Esta imagem poderia estar aludindo a algum tipo de templo ou câmara escondida localizada abaixo da Grande Esfinge? [15]
O que chama nossa atenção aqui é o padrão retilíneo da 'câmara' subterrânea.

Se nos lembrarmos, o que deu início à série Endgame foi a imagem IR (infravermelha) de Cydonia tirada no ano passado pela espaçonave Odyssey orbitando Marte. Conforme discutido no primeiro artigo do Endgame , a grande controvérsia era que a fotografia de IR parecia mostrar um enorme complexo de 'estruturas' subterrâneas retangulares (clique na imagem à direita). 
E no Endgame III eu discuti como o infame 'Face on Mars' em Cydonia era uma forma da Esfinge, porque o Face, se os lados esquerdo e direito fossem espelhados, mostraria a cabeça de um leão e um corpo humano (clique na imagem à esquerda), que é o inverso da imagem tradicional da esfinge (uma cabeça humana no corpo de um leão).

Assim, os 'blocos' subterrâneos de Cydonia vistos na imagem de IR estão de fato situados 'sob a Esfinge de Marte' - assim, visual e simbolicamente ecoando a 'câmara secreta' mostrada abaixo da esfinge no desenho antigo. Em outras palavras, em um contexto transposto, podemos já ter detectado o primeiro sinal do chamado 'Hall of Records'... sob a Esfinge Marciana !

A controvérsia da imagem de Cydonia, se bem nos lembramos, também ressoa com o tema do 'falso presente', em que o nome 'Odisseia' (a espaçonave que tirou a foto) alude à figura mitológica Odisseu na obra-prima de Homero A Odisséia que orquestrou a grande decepção envolvendo o Cavalo de Tróia - um 'falso presente' arquetípico - para destruir com sucesso Tróia na grande guerra.

Em um nível mais exotérico, porém, o nome é uma referência a outra obra-prima: 2001: Uma Odisseia no Espaço , de Arthur C. Clarke . A ligação óbvia é que o Odyssey foi lançado em '2001'.

O surgimento do ano '2001' aqui é interessante, pois o padrão de ciclo de 2 anos estabelecido na Mensagem do Ciclo 23 apontaria para o ano 2003 . A relevância deste padrão é reforçada por Marte ter um período orbital de aproximadamente 2 anos ao redor do Sol.

E como mostra a linha do tempo projetada acima, é a época por volta de setembro de 2003 que representa especificamente a 'janela de eco' de 11 de setembro (2001). Surpreendentemente, acontece que teremos um encontro próximo com o planeta Marte nessa época (final de agosto); de fato, este será o encontro mais próximo em quase 60.00 anos !

Muito claramente, 2003 é o ano de Marte. E parece que o clímax marciano neste verão é de alguma forma projetado para abrir um 'stargate'.


Deixe-me mencionar isso novamente: em The Stargate Conspiracy , é apontado que o ano de 2003 foi apontado por uma fonte 'insiders' (ou seja, James Hurtak, autor de Keys of Enoch ) como uma época de grande significado.


Sequência Stargate

Falando de 'insiders', lembramos que havia alguns 'insiders' em potencial no fórum Enterprise Mission de Hoagland que postaram mensagens enigmáticas como se sutilmente 'vazassem' algumas informações importantes. Isso foi algo discutido no primeiro artigo do Endgame .

Uma dessas mensagens era uma cifra numérica postada por 'KBS', que foi decodificada para revelar uma declaração estranha. Vejamos o que escrevi sobre isso:

A relevância da imagem Cydonia IR para esta suposta comunicação "SETI" do círculo de colheita foi ainda sugerida por outra mensagem estranha de 'KBS', a pessoa que enviou 'spacecatfish' a enigmática imagem 'llama & priests'. Em 27 de agosto, no fórum Enterprise Mission, 'KBS' postou um hiperlink para uma página mostrando a formação da safra 2002/'disco'. O próprio hipertexto dizia:


"1101411201201710401011561161511261451621231411221710
54040110157101147154101156144"

A postagem foi seguida por um comentário do "Dr. Peter Martin":


[...] Fiquei fascinado com o título do seu link no entanto:
1101411201201710401011561161511261451621231411221710
54040110157101147154101156144

Como é obviamente um código de algum tipo e como tenho uma experiência considerável com essas coisas, além do meu interesse com os fenômenos dos círculos nas plantações aqui no Reino Unido, pensei que eu tentaria decifrá-lo. Eventualmente eu descobri como ele foi composto e decodifiquei para ler:

HaPPy AnNiVerSaRy, HoAglAnd

Isso foi conseguido agrupando 3 dígitos de cada vez trabalhando da esquerda para a direita e interpretando-os como a representação octal de um código de caractere ASCII. [...]

"Feliz aniversário, Hoagland"? O que quer que isso realmente signifique, o pôster 'insider' (?) 'KBS' parecia sugerir sutilmente que de fato havia algum tipo de ligação entre as mensagens da colheita e o trabalho de Hoagland. Portanto, agora há mais motivos para suspeitar que os 'falsos presentes'/'promessas quebradas'/'engano' mencionados na mensagem de colheita codificada tinham alguma relevância para a imagem THEMIS IR, o 'presente' da espaçonave Odyssey ...

Naquela época eu naturalmente assumi que a referência 'aniversário' era referente a algum evento no passado . Mas agora eu percebi que 'aniversário' - significando 'retornar com o ano, em um horário determinado' - também poderia facilmente apontar para um tempo futuro, um ano à frente.

Como a mensagem acima foi postada no ano passado em 27 de agosto, seu 'aniversário' apontaria para 27 de agosto de 2003. Bem, deixe-me citar um artigo do space.com : " Às 5:51 am EDT em 27 de agosto de 2003 , Marte estará a 34.646.418 milhas (55.758.006 quilômetros) da Terra... o mais próximo que Marte chegou do nosso planeta em quase 60.000 anos ."

Sim, o histórico 'encontro imediato do tipo vermelho' neste verão chegará ao clímax exatamente na data do 'aniversário' - 27 de agosto ! Em retrospectiva, é bastante óbvio que o pôster 'KBS' estava fazendo alusão a esse evento futuro. Esta é mais uma pista sugerindo que a 'janela de eco do 11 de setembro' que chegará neste verão / outono será um momento importante.

E a mensagem subjacente parece ser que estamos em um 'evento stargate' - seja lá o que for.

Existem alguns 'sinais no céu' intrigantes também. Por exemplo, um dos pontos celestes associados ao conceito de 'stargate' é a interseção da eclíptica (o caminho do sol) e da Via Láctea. [16] Embora existam dois desses pontos, o mais notável é a interseção que marca a fronteira entre as constelações de Gêmeos e Touro. Seu significado aqui deriva em grande parte do fato de que é identificado pelo braço levantado de Orion (= Osíris; uma constelação 'stargate') como ilustra a imagem abaixo.


Isso nos faz pensar se o 'ano stargate' 2003 produzirá uma configuração especial envolvendo esse ponto específico no céu. Rapidamente descobri que este era realmente o caso.

Por volta de junho, ou por volta do solstício de verão, o planeta Saturno está transitando nessa região. Saturno, o planeta/deus do tempo, é um alter ego de Orion -Osiris.

E em 24 de junho - apenas 3 dias após o solstício - Saturno se unirá ao sol. Esta data identificada aqui é bastante significativa, pois 24 de junho é o dia da festa de João Batista - uma figura bíblica associada em Ultimato III com o 'Rosto em Marte', a Esfinge, o Sudário de Turim, etc., portanto, relevante para o portal estelar tema. (A propósito, a imagem mostrada à esquerda não te lembra a Estátua da Liberdade?)

Isso é bastante interessante, mas há mais. Embora Saturno geralmente se mova em uma direção ao longo da eclíptica, ele (parece) vai e volta com bastante frequência. Isso significa que o planeta passaria por um determinado ponto mais de uma vez em um ciclo de 30 anos ao redor do sol. Como tal, o próximo trânsito 'stargate' perto do solstício não será o primeiro no atual ciclo de Saturno. Foi no mesmo local no outono de 2002 - começando por volta do início de setembro. Este foi o momento exato em que a análise de Hoagland da imagem Cydonia IR estava atingindo o ventilador! (Ele divulgou os dados em 5 de setembro, embora o burburinho já estivesse crescendo em agosto.)


Somando-se a isso está o fato de que a mesma configuração foi repetida recentemente por volta de 15 de maio de 2003. Agora... esta é uma data intrigante. '15 de maio' deste ano atraiu muita atenção por causa do rumor generalizado sobre o 'Planeta X' ou 'Nibiru' (ou seja, o especulativo '12º Planeta' de Zecharia Sitchin), supostamente vindo desta forma para causar estragos na Terra ... 15 de maio de 03. O burburinho foi criado em grande parte por ' Zetatalk ', uma senhora que afirma canalizar alienígenas cinzentos ('Zetas').




Embora eu pessoalmente considere o Zetatalk bastante bobo (como os raelianos), ele se encaixou conceitualmente no 'padrão' muito bem. Afinal, nosso 'glifo de colheita alienígena' apresentava um alienígena do tipo 'cinza' de desenho animado. Além disso, houve algumas discussões sobre Nibiru ser realmente uma referência a um stargate . E mesmo o Iraque - uma 'terra stargate' - respondeu a isso, pois nos disseram em 15 de maio que os militares dos EUA executaram a ' Operação Planeta X ' (sem brincadeira). Então, eu diria que houve um pequeno 'efeito de eco'. Era uma pequena 'janela de visualização do Stargate'. (É meio interessante que estou postando este artigo em 19 de maio... talvez parte do padrão também? Isso seria apenas... estranho.)

Se o padrão continuar, devemos ver um 'eco' semelhante, mas mais amplificado, por volta de 24 de junho - iniciando o processo de 'ativação do stargate'.

E é claro que é durante a janela do clímax em setembro que veremos uma 'convergência' especial que provavelmente produzirá algum tipo de grande evento no portal estelar.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem