Fim do Jogo I

FIM DO JOGO I

Odisseia e o Cavalo de Tróia Marciano

'Bomba H' ou falha de ignição?

Em 5 de setembro, Richard C. Hoagland da Enterprise Mission - autor de The Monuments of Mars - divulgou o que ele descreveu como uma 'bomba H' que finalmente resolveria a controvérsia de Cydonia. A existência de estruturas artificiais em Marte, Hoagland havia previsto, não seria mais mera especulação, mas um fato inegável. Após uma série de atrasos frustrantes, ele finalmente postou sua análise das imagens Cydonia IR (infravermelho) da espaçonave Odyssey (lançada pela NASA em 24/25 de julho) em seu site , depois foi ao programa de rádio Art Bell para anunciar sua descoberta Para o mundo .

A avaliação de Hoagland estava correta? Seria sua nova descoberta uma 'bomba H' que finalmente abriria a comporta? A resposta atual é: 'err.. talvez...'

[A primeira imagem mostra a imagem IR processada de Cydonia; a segunda imagem compara os 'blocos' na imagem com a vista aérea das cidades da Terra. Ambas as imagens são de The Enterprise Mission.]

Sim, as imagens cuidadosamente processadas que Hoagland forneceu são bastante impressionantes e sugerem fortemente que existem estruturas artificiais, ou uma 'cidade, em Cydonia. Mas o problema é que há muitas incertezas associadas à fotografia Cydonia IR obtida pela Enterprise Mission. Ou seja, a imagem não era exatamente a divulgada oficialmente no site da NASA, mas uma misteriosamente obtida pelo associado de Hoagland através da orientação de alguém que viria a ser um membro da NASA Odyssey .equipe. Esta continha mais dados visuais do que a imagem oficial, e as características "subterrâneas" impressionantes eram discerníveis apenas na imagem "real" fornecida pelo informante. A pergunta óbvia é: a imagem "real" é realmente real? Como podemos ter certeza de que não foi adulterado? Hoagland e seus associados forneceram várias razões pelas quais a imagem deles provavelmente é a real, mas ainda não vimos nenhuma prova positiva para resolver esse problema de uma forma ou de outra.

Talvez devido a essa obscuridade em torno da origem da imagem, a grande mídia optou por ignorar completamente as notícias na maior parte (não é surpresa), exceto pela MSNBC que publicou uma história breve e quase razoável sobre o assunto. É interessante notar que o site MarsNews.com , que é um site bastante 'direto' dedicado a todas as coisas de Marte, saiu fortemente em apoio à posição de Hoagland. Talvez a maré esteja mudando lentamente neste momento, e talvez quando o artigo mais completo sobre as novas descobertas for publicado, a 'explosão' projetada realmente comece...

Ou talvez a 'bomba H' exploda inesperadamente no rosto de Hoagland.

Por trás das cenas

Quase mais intrigante do que os dados em si é o drama distorcido que se desenrola nos bastidores. Em seu artigo , Hoagland sugere que a nova imagem de Cydonia que vazou para ele provavelmente faz parte de uma operação cuidadosamente coordenada projetada para ajudá-lo ou desacreditá-lo. Isso pode parecer irreal para alguns, mas quanto mais você tenta obter uma imagem mais clara da situação, mais conspiratória ela fica. Se alguma coisa, é pelo menos muito divertido apenas seguir esse drama - é como assistir a um bom episódio de 'Arquivo X'.

Para mim, foram as comunicações 'internas' tornadas públicas por 'spacecatfish', um dos cartazes frequentes na sala de conferências do site da Enterprise, que transformaram minha diversão em fascinação. Eu aprendi que 'spacecatfish' estava inicialmente apenas tentando obter a imagem original do THEMIS IR obtida pela equipe da Enterprise Mission (que acabou sendo uma tarefa surpreendentemente difícil). Mas sem nenhuma razão clara, 'spacecatfish' logo foi sugado para a aparente 'operação'. Ele foi contatado e dado algumas informações enigmáticas por algumas figuras misteriosas online, e em pouco tempo ele estaria em contato próximo com a equipe da Enterprise, trocando informações e especulações. Sem saber quem está dizendo a verdade e quem está querendo enganar, 'spacecatfish' acabou se cansando e decidiu colocar todas as informações que tinha na internet. Isso ele fez - apesar do protesto de Hoagland - por volta de 14 de setembro enquanto contava 'sua história' em umpágina da web que ele criou para esse fim.

Essa divulgação das comunicações privadas certamente me intrigou, pois informações não filtradas como essa poderiam facilmente lançar alguma luz útil sobre a situação desesperadamente confusa em torno da imagem "real" do THEMIS IR. Quando comecei a examinar de perto as informações, me vi cada vez mais cativado pela história irresistivelmente misteriosa e sem final. De alguma forma, o conto era semelhante ao grande mistério de Rennes-le-Chateau popularizado pelo livro best-seller Holy Blood, Holy Grail. Em ambos, há um grupo obscuro vazando informações intrigantes, mas valiosas, como se quisesse gentilmente levar os investigadores a alguma revelação, montando um 'jogo'. E há aspectos esotéricos nas atividades. Para a saga Cydonia, comecei a sentir a aura esotérica familiar quando 'spacecatfish' revelou a seguinte sequência de eventos.

Primeiro, ele teve um encontro estranho com um cara em uma sala de bate-papo online (presumivelmente no site da Enterprise Mission):

[18:53] <Jerry> bagre espacial?
[18:53] <Jerry> é você?
[18:53] <catfish> sim :)
[18:54] <Jerry> você viu quem é o espaço profundo?
[18:54] <bagre> não, ainda não. Sabes quem é?
[18:54] <Jerry> alguém deve ter se cansado dos jogos de hoagies...
[18:55] <Jerry> e colocou sua foto no bbs
[18:55] <catfish> onde?
[18:55] <Jerry> é melhor ser rápido...
[18:55] <Jerry> "um insider fala"
[18:57] <catfish> eu acho que esse post parece uma piada, kbs estava tentando ser engraçado eu acho
[18:58] <Jerry> ah, se é isso que você pensa... ;)
[18:59] <Jerry> "negabilidade plausível"
[18:59] <Jerry>
[18:59] <catfish> posso perguntar com quem estou falando também?
[18:59] <Jerry> bem, deve estar indo... tem sido uma boa conversa
[19:00] <Jerry> jerry
[19:00] <catfish> você posta no fórum?
[19:00] <Jerry> talvez, eu sou um pouco como MR, sempre chapado... então eu esqueço
[19:01] <catfish> com que nome você posta?
Encerramento da Sessão: Sáb 07 de setembro 19:47:51 2002


"Espaço Profundo" mencionado na conversa é um apelido dado à agora famosa "fonte privilegiada" de Hoagland (ou seja, sua "garganta profunda"). De qualquer forma, 'spacecatfish' nos diz em sua página da web:


"Jerry" saiu antes que eu pudesse obter alguma resposta, então decidi enviar um KBS do tópico que acabei de ler. Eu fiz duas perguntas, quem era aquele na foto no tópico, e quem é você...

A resposta que ele obteve foi: " Você acha que Hoagland conhece todas as regras, mas não joga o jogo? Não responda, esta conta agora está abandonada. " E anexada à mensagem também havia uma foto estranha:


Obviamente, a imagem não tem praticamente nada a ver com Cydonia, pelo menos na superfície. Mas fiquei - quase inconscientemente - impressionado com as conotações quase religiosas da cena retratada (as figuras podiam ser interpretadas como dois padres e um papa). Foi quando comecei a suspeitar do envolvimento potencial de alguma inteligência esotérica nisso, o que, por sua vez, significaria que poderia haver um contexto maior e um jogo maior sendo montado. Apenas uma especulação selvagem, mas foi o suficiente para eu começar a escanear todas as informações em busca de mais pistas.


'Spacecatfish' então escreve:

A próxima coisa que fiz foi fazer uma postagem enigmática no mesmo tópico, e recebi um log de bate-papo que alguém disse para me enviar.


O log de bate-papo, embora confuso, é bastante intrigante:

Session Ident: Sceptor
[11:08] Session Ident: Sceptor ( cassidy@ppp98.ar3.adl1.airnet.com.au )
[11:08] <Sceptor> KBS
[11:09] <Os> Olá
[11:09] ] <Sceptor> Não ele
[11:09] <Os> Ok
[11:09] <Sceptor> Substituição novamente
[11:09] <Os> ok
[11:09] <Sceptor> Retransmitir mensagem final?
[11:09] <Os> ok
[11:09] <Sceptor> DS foi lançado
[11:10] <Os> Por KBS nas placas?
[11:10] <Sceptor> Diga a eles que podem agradecer a Bara por isso
[11:10] <Sceptor> O cara não deve responder "sim" quando ele quer dizer "não"
[11:10] <Sceptor> Passe isso mensagem ligada..
[11:10] <Os> Para Ricardo?
[11:10] <Sceptor> Sim
[11:10] <Os> ok
[11:11] <Os> É sobre isso que Cat estava falando antes?
[11:11] <Sceptor> O que ele disse?
[11:11] <Os> Acabei de perguntar se alguém conhece KBS
[11:11] <Sceptor> E?
[11:11] <Os> Perguntei se tinha a ver com aquele post onde ele colocou uma foto e disse que era DS e Cat não quis falar mais agora.
[11:12] <Os> Disse que poderia se descobrir mais.
[11:12] <Os> Eu dificilmente imaginaria que alguém acreditaria nesse post.
[11:13] <Sceptor> Esse é o ponto... apenas os insiders entendem
[11:13] <Os> Você certamente não está dizendo que o CAT é um insider?
[11:13] <Sceptor> Retransmitir mensagem para spacecatfish?
[11:13] <Os> Claro
[11:13] <Sceptor> Não..

[11:14] <Sceptor> Nós o avisamos
[11:14] <Os> Ah. OK.
[11:14] <Os> Então por que não me avisa?
[11:14] <Sceptor> Porque ele não tem ideia do que está acontecendo nos últimos dias
[11:15] <Os> Ok. Mas o contato comigo aqui Tachyon parecia surpreso por eu não saber quem somos 'NÓS'. Ele disse que Hoagland saberia.
[11:15] <Os> Mas eu perguntei a Robin, e ela disse que eles não sabiam.
[11:15] <Os> Então você pode me dizer? Se não é nenhum grande segredo?
[11:15] <Sceptor> Mensagem para sc: NÃO repasse a última informação para Hoagland
[11:15] <Os> Isso é tudo? Ele vai entender?
[11:15] <Sceptor> A última informação foi apenas para ele
[11:15] <Os> Certo.
[11:15] <Cetro>

[11:16] <Sceptor> Além disso, diga a ele que o assunto referido (pessoa) NÃO ESTÁ EM PERIGO FÍSICO
[11:16] <Os> Ok. O que eu digo quando ele me pergunta de onde eu recebi a mensagem?
[11:16] <Sceptor> O "evento" já ocorreu
[11:16] <Os> E ele VAI entender?
[11:17] <Sceptor> Finalmente, diga a ele para NÃO repassar esta informação ao sujeito, ele não é inteligente o suficiente para compreendê-la e provavelmente entrará em pânico
[11:17] <Os> Ok, eu farei. Você não vai responder nenhuma das minhas perguntas?
[11:17] <Sceptor> Qual pergunta primeiro?
[11:18] <Os> Lol
[11:18] <Os> Acho que o mais importante é como responder às perguntas óbvias de Cat para mim.
[11:19] <Sceptor> Você não... isso'
[11:19] <Sceptor> Mas envie um e-mail para ele AGORA... imperativo!
[11:19] <Os> Tipo, quem me disse isso? Como eu ouvi sobre isso? Quem sou eu? e o que eu sei? Etc.
[11:19] <Os> Ok.
[11:19] <Sceptor> Ele não vai perguntar... confie em mim, ele vai saber do que você está falando
[11:19] <Os> Eu não tenho um endereço de e-mail para ele. Eu estava indo para o DCC quando ele voltasse
[11:19] <Os> Você tem um?
[11:20] <Sceptor> catfish70@earthlink.net
[11:20] <Sceptor> Por favor, faça agora
[11:20] <Os> Ok. Obrigado farei isso imediatamente. Eu só preciso editar as partes relevantes da sua mensagem.
[11:20] <Os> É isso?
[11:21] <Sceptor> Sim..

[11:21] <Os> Você quer dizer tudo o que você disse para dizer a ele. Mas não todo esse bate-papo?
[11:22] <Sceptor> Apenas envie o log
[11:22] <Os> Ok.
[11:22] <Sceptor> Obrigado OS, novamente.
[11:22] <Os> Ok. Graças à você.
[11:22] <Os> Lol
[11:22] * Os risos
Sessão Encerramento: Dom Set 08 11:23:01 2002

Tudo o que pode ser inferido disso é que algumas pessoas estão jogando algum tipo de jogo - embora o quão sério é o seu propósito ainda não esteja claro.

Ligando os pontos

Em meu artigo, A Mensagem do Ciclo 23 (24 de maio de 2002), minha longa investigação de 8 meses sobre a natureza simbólica do 11 de setembro culminou em um código de tempo que poderia ser usado para projetar alguns eventos futuros importantes. Em particular, a análise de padrões sugeriu que a 'janela' para o próximo grande evento era dezembro de 2002. E minha interpretação era que o evento projetado envolveria a saída de um grande líder, como o Papa João Paulo II, o presidente dos EUA, etc. Curiosamente, fui informado recentemente de que Richard Hoagland também pode estar ciente da janela de dezembro. Isso era pelo menos o que sua "reversão de fala" indicava.

O que diabos é uma 'reversão de fala'? Como alguns de vocês provavelmente sabem, há um fenômeno fascinante descoberto por David John Oates chamado ' fala reversa', um fenômeno que se afirma revelar pensamentos ocultos do falante. Basicamente, se você gravar o discurso de alguém e depois reproduzi-lo de trás para frente, haveria algumas palavras e frases discerníveis que realmente se relacionam bem com o que é dito no discurso para frente. Por exemplo, Oates mostrou que as famosas palavras de Neil Armstrong proferidas na Lua, "Esse é um pequeno passo para o homem" diriam "O homem caminhará no espaço" ao contrário. Parece ser uma das muitas maneiras sutis que a mente inconsciente pode transmitir informações, e tendo uma extensa experiência com 'visão remota' (outro fenômeno psi) e conhecendo sua realidade, eu pessoalmente não tenho nenhum problema com o fenômeno misterioso. (Claro, como a visualização remota, o discurso reverso parece ser bom apenas o suficiente para estabelecer sua existência; ou em outras palavras, esses fenômenos psi ainda não são muito úteis em um nível prático por causa de sua natureza imprecisa e interpretativa.)

De qualquer forma, Oates foi solicitado a fazer uma análise RS da recente aparição de Hoagland no show Art Bell (29 de agosto de 2002) e, ao fazer isso, encontrou uma reversão em particular em Hoagland que dizia " aviso de dezembro ". O que seu inconsciente estava tentando comunicar ali? É claro que achei mais interessante por causa de sua aparente correspondência com minha própria análise de padrões de eventos mundiais (ou seja, a janela de dezembro). De fato, a questão de Cydonia/Mars era na verdade um componente importante do padrão que eu havia encontrado.

Meu interesse casual se transformou em intensa curiosidade quando percebi que há outra referência a dezembro... na imagem quase religiosa anterior enviada ao 'spacecatfish'! Dê uma olhada novamente. Logo abaixo da palavra "Deloscollasvios", encontramos a palavra "Villcanota" (o animal na foto supostamente está sendo sacrificado ao 'espírito de Villcanota'), e de acordo com um site , esta palavra denota "Casa do Sol de Dezembro solstício":


A peregrinação de outros sacerdotes Tarpuntay levou o mesmo mês inteiro para chegar a outro templo do Sol, na mesma direção de Cuzco como Huanacauri, mas longe do vale. O lugar foi chamado Villcanota "Casa de (= onde) o Sol (tinha nascido) do (= durante um) solstício de dezembro".

Então, não apenas 'Dezembro', "Villcanota" também é inseparável do Sol - assim como minha decodificação do padrão de eventos que me levou à janela de dezembro de '02 estava fortemente associada ao Sol (veja o artigo do Ciclo 23 ) .

Este não foi o fim de estranhas 'coincidências'. Um pôster no fórum Enterprise Mission logo (quase rápido demais...) afirmou que ele havia encontrado um site que tinha essa mesma imagem. Acabou sendo um site dedicado a lhamas (supostamente o animal retratado na foto). Até agora, tudo bem - sem 'conspiração' aqui. Mas, é claro, as coincidências simplesmente não paravam. Posteriormente, descobriu-se que o mesmo site também tinha uma imagem manipulada (e bem-humorada) de 'rosto em Marte'...



Agora, isso era estranho. O que as lhamas têm a ver com Cydonia??? Fui levado a enviar um e-mail ao proprietário do site e perguntar sobre a imagem. Obtive a seguinte resposta:


"Ele está lá apenas por diversão, espero arrancar um sorriso das pessoas. Há todo um conjunto de avistamentos de lhamas "estranhos" vinculados a essa página. Muitas de nossas páginas são sérias com informações sobre lhamas, mas essa série de páginas é estritamente para entretenimento."

Ok... soa quase plausível o suficiente. E, no entanto, no contexto mais amplo da saga de imagens THEMIS IR, a coincidência ainda parece significativa demais para simplesmente ignorar.


Sinais de engano

Um dos maiores filmes do verão de 2002 foi Signs , que trata do misterioso fenômeno dos círculos nas plantações. Na vida real, aparecendo quase simultaneamente com o filme foi um notável "círculo" de colheita em Hampshire, Inglaterra, retratando um alienígena de desenho animado segurando um disco.


A formação do disco foi rapidamente (quase rápido demais) encontrada como uma cifra e a decodificação rápida de um especialista produziu a seguinte mensagem:


Cuidado com os portadores de presentes FALSES e suas PROMESSAS QUEBRADAS. Muita DOR, mas ainda tempo. EELRIJUE. Há BOM lá fora. Nós nos opomos à DECEPÇÃO. FECHAMENTO DO CONDUTO (SOM DE SINAL)

É bastante evidente que a mensagem da colheita é de uma fonte terrestre, não de alguns alienígenas cinzentos de muito, muito longe. Mas isso não significa que a mensagem em si não seja valiosa. Na verdade, considerando a grande quantidade de problemas, planejamento e engenhosidade que devem ter sido necessários para fazer a formação, parece mais natural inferir que a mensagem é importante de alguma forma.

De fato, que a formação da plantação está dizendo algo significativo para nós já é aparente pelo fato de que ela surgiu por volta de 14 de agosto, exatamente um ano depois que outra formação muito semelhante apareceu no Observatório de Rádio Chilbolton a apenas alguns quilômetros de distância (ver imagem abaixo).


Esses glifos de colheita chamaram a atenção de muitas pessoas - até Richard Hoagland discutiu extensivamente - pois parecia ter sido estilizado para ser uma 'resposta' à mensagem de rádio interestelar SETI transmitida em 1974 do radiotelescópio de Arecibo para uma potencial civilização extraterrestre. lá.



A mensagem original de Arecibo tinha uma seção pictórica onde a Terra era apontada como o planeta natal da raça que enviou o sinal; mas no glifo de corte, que era quase idêntico à mensagem original, não apenas a Terra, mas Marte (e aparentemente os teóricos 'planetas explodidos' entre Marte e Júpiter, Planeta K/V) também estava marcado - como se dissesse que a humanidade é na verdade, uma raça 'interplanetária' que tem uma conexão próxima com o Planeta Vermelho (e os 'planetas explodidos' que agora são o cinturão de asteróides). Hoagland escreveu:



Uma interpretação alternativa é que esta linha representa este sistema solar com membros adicionais, agora ausentes … incluindo um quarto e quinto planeta desconhecido, este último orbitando onde o atual cinturão de asteroides reside. Como observado anteriormente, o momento desse glifo é surpreendente – e altamente “suspeito”. Em nosso artigo "Marés" recentemente publicado , o quarto e quinto planetas originais foram destruídos. Essa destruição então libera Marte (um satélite de um desses antigos mundos) para se tornar um novo “quarto planeta” por conta própria.

Este cenário idêntico estranhamente parece ser retratado no glifo de Chilbolton. Por quê? E... por que AGORA?

[...] Em um cenário tão horrível, esses eventos catastróficos podem ter desencadeado uma tentativa desesperada de sobrevivência enviando refugiados para a Terra (o único planeta habitável remanescente no sistema solar). Então, o glifo está tentando nos dizer que foi feito um esforço para implantar o código genético das populações moribundas em formas de vida terrestre aqui na Terra - explicando assim a inferência de "engenharia genética" mais alta no glifo ... resultando em nós mesmos ?

 

Também foi apontado que a ligação marciana sugerida é aparentemente reforçada pelo glifo 'face' que o acompanha, que é bastante evocativo do 'rosto em Marte'.


Essa aparente conexão com Cydonia parece lançar alguma luz sobre o significado da mensagem de formação de safra 'ET' de 2002:

Cuidado com os portadores de presentes FALSES e suas PROMESSAS QUEBRADAS. Muita DOR, mas ainda tempo. EELRIJUE. Há BOM lá fora. Nós nos opomos à DECEPÇÃO. FECHAMENTO DO CONDUTO (SOM DE SINAL)

"Falsos presentes" e "engano"... Este aviso poderia estar relacionado com a imagem IR recentemente divulgada de Cydonia tirada pela sonda Odyssey orbitando Marte? Hoagland recebeu um 'presente falso' de um membro da NASA com o propósito de 'engano'? As circunstâncias muito estranhas que cercam a aquisição da imagem IR "real" pela Missão Empresarial certamente tornam esse cenário bastante plausível.


O que torna essa interpretação mais intrigante é o seguinte. Na formação da colheita de 2002, a informação codificada foi encontrada no disco circular representado por um 'alienígena cinza'. Por que usar um disco? Por que não continuar o formato dos glifos de colheita de 2001 - ou seja, na forma de ETs respondendo à nossa mensagem SETI? Bem, eu acredito que o formato continua . Desta vez, os "ETs" deveriam estar respondendo à mensagem SETI enviada a bordo da espaçonave Voyager há 25 anos (1977). As sondas gêmeas Voyager são agora o objeto feito pelo homem mais distante da Terra e levando uma mensagem aos ETs em um disco dourado (Ver foto). Então, o alienígena retratado na formação da colheita de 2002 está segurando este disco da Voyager e na verdade dizendo: "Ok, entendi. Agora, aqui está minha mensagem para você ."


Agora, como o sinal de Arecibo, por trás do projeto do disco Voyager estava Carlo Sagan (cujo romance se tornou o filme Contact ). Originalmente, no entanto, foi o Pioneer 10 lançado em 1972 que levou a primeira mensagem SETI para potenciais ETs por aí. Sagan também esteve envolvido aqui, mas o verdadeiro criador dessa grande ideia foi ninguém menos que Richard Hoagland (que levou a proposta a Sagan).

A relevância da imagem Cydonia IR para esta suposta comunicação "SETI" do círculo de colheita foi ainda sugerida por outra mensagem estranha de 'KBS', a pessoa que enviou 'spacecatfish' a enigmática imagem 'llama & priests'. Em 27 de agosto, no fórum Enterprise Mission, 'KBS' postou um hiperlink para uma página mostrando a formação da safra 2002/'disco'. O próprio hipertexto dizia:

"110141120120171040101156116151126145162123141122171054040110157
101147154101156144"


A postagem foi seguida por um comentário do "Dr. Peter Martin":

[...]

Fiquei fascinado com o título do seu link no entanto:
110141120120171040101156116151126145162123141122171054040110157
101147154101156144

Como é obviamente um código de algum tipo e como tenho experiência considerável com essas coisas, além do meu interesse com o fenômeno dos círculos nas plantações aqui no Reino Unido, pensei que eu tentaria decifrá-lo. Eventualmente eu descobri como ele foi composto e decodifiquei para ler:

HaPPy AnNiVerSaRy, HoAglAnd

Isso foi conseguido agrupando 3 dígitos de cada vez trabalhando da esquerda para a direita e interpretando-os como a representação octal de um código de caractere ASCII. [...]


"Feliz aniversário, Hoagland"? O que quer que isso realmente signifique, o pôster 'insider' (?) 'KBS' parecia sugerir sutilmente que de fato havia algum tipo de ligação entre as mensagens da colheita e o trabalho de Hoagland. Portanto, agora há mais razões para suspeitar que os 'falsos presentes'/'promessas quebradas'/'engano' mencionados na mensagem de colheita codificada tinham alguma relevância para a imagem THEMIS IR, o 'presente' da espaçonave Odyssey , que Hoagland revelou ao público em 5 de setembro. Agora, notavelmente, 5 de setembro foi exatamente o 25º aniversário do lançamento da Voyager 1, a bordo que estava o disco com uma mensagem para os ETs (que por sua vez foi "respondida" pela mensagem da colheita de 2002)! Então é como se 'KBS', ou quem quer que estivesse trabalhando por trás/através dele, tivesse o conhecimento prévio do momento da revelação de Hoagland. O que isso significa? Não tenho certeza. Mas a trama está se engrossando com certeza... Parece haver alguma força misteriosa em ação em tudo isso.

Para reduzir bastante a possibilidade de tudo isso ser uma série de meras coincidências, temos o seguinte. Primeiro, ele apontou que uma curiosa inscrição de colheita que apareceu na Inglaterra em agosto de 1991 parece se correlacionar bem com a mensagem de colheita de 2002.

© 1996 por Michael Hesemann


Em agosto de 1991, no campo Milk Hill perto de Alton Barnes, Wiltshire, Inglaterra, uma inscrição foi colocada no campo de trigo que o autor britânico John Michell relatou em The Cereologist No. 9, página 3, verão de 1993, com base em dois anos de trabalho por um comitê de nove pessoas, incluindo um criptoanalista. A única solução encontrada foram duas antigas palavras latinas, Oppono Astos . Uma tradução é: "Eu me oponho a atos de astúcia e astúcia".


A mensagem, " Eu me oponho a atos de astúcia e astúcia ", é certamente uma reminiscência de " Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas quebradas... Nós nos opomos ao engano ." Mas a informação adicional que segue o comentário acima tem implicações mais notáveis:

A descrição latina do que os gregos fizeram com o Cavalo de Tróia usou a palavra astos para descrever o presente do Cavalo de Tróia, que foi usado para levar um exército atacante à cidade de Tróia.


Assim, fica implícito aqui que o "falso presente" e o "engano" mencionados na mensagem de 2002 se relacionam com o famoso conto mitológico do Cavalo de Tróia. É interessante notar que houve avisos terríveis dados aos troianos sobre o presente dos gregos, assim como as mensagens de colheita agora parecem nos alertar sobre algum evento vindouro. E pelo que vimos até agora, o atual 'aviso' parece dizer respeito à questão da imagem Cydonia da espaçonave Odyssey .

E aqui está a sacada. O grande engano do Cavalo de Tróia que levou à queda de Tróia e ao fim da grande guerra, está escrito, foi orquestrado por uma figura chamada Ulisses cujas histórias são contadas no grande épico de Homero - muitas vezes chamado de "o maior conto de todos os tempos". tempo' - intitulado The Odyssey , ou seja, o próprio nome da nave espacial que nos fornece as imagens IR do Planeta Vermelho!

Tornou-se bastante claro, então, que de alguma forma estamos sendo avisados ​​sobre os "presentes" da espaçonave/equipe Odyssey - ou seja, as imagens IR - e que estamos enfrentando algum tipo de 'fim de jogo' no início do novo milênio.

Muitas perguntas ainda permanecem, mas pelo menos estamos começando a juntar as peças do quebra-cabeça. Esperançosamente, há "ainda tempo"... talvez até dezembro, como no "aviso de dezembro" de Hoagland.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem