Fim do Jogo II - Parte A

FIM DO JOGO II - PARTE A

Holy Disk, Holy Grail - Contagem Regressiva Para o Ponto Zero

Sinais de perigo


'Círculos nas plantações', embora bonitos e intrigantes, nunca foram algo que eu investigaria ativamente. Como fantasmas, senti que o fenômeno era um beco sem saída; respostas tangíveis provavelmente não viriam disso. Portanto, foi um desenvolvimento estranho quando eu pessoalmente facilitei a entrada de uma certa formação de plantações na Inglaterra no drama em andamento em torno de Cydonia (veja o artigo Endgame: Odyssey and the Martian Trojan Horse ). O link não era explícito, mas havia associações e dicas impressionantes e de várias camadas que eu achei difícil de ignorar.



Por alguma razão, o glifo de corte parecia sugerir que eles deveriam estar ligados à imagem Odyssey IR da NASA misteriosamente adquirida pela equipe da Missão Empresarial de Richard Hoagland em 25 de julho de 2002 nos Estados Unidos. (foto de CropCircleConnector.com .)

Anteriormente, notamos que tanto o glifo de cultura da 'resposta SETI' quanto a questão Cydonia envolviam a ideia de 'Primeiro Contato' com inteligência extraterrestre, e que o momento da formação da cultura se sobrepunha diretamente ao estágio inicial da controvérsia da imagem Odyssey que abrange o mês de agosto. Curiosamente, agosto também foi exatamente quando Signs , o filme de Hollywood sobre círculos nas plantações, foi lançado - como se quisesse enfatizar o significado dos eventos nesta janela de tempo.

Eu também apontei no artigo do Endgame que o disco no glifo alienígena era provavelmente uma alusão ao disco dourado a bordo da espaçonave Voyager (lançada em 1977) que carregava mensagens SETI codificadas, destinadas a alguma potencial civilização ET lá fora. Eu considerei esta postulação plausível devido ao fato de que a outra formação de plantação criada exatamente um ano antes (14 de agosto de 2001) em um campo próximo foi claramente estilizada como uma resposta à mensagem SETI transmitida pelo radiotelescópio de Arecibo em 1974.


Este contexto então se relaciona muito bem com Hoagland, pois foi ele - então um conselheiro da NASA - quem primeiro teve a ideia de enviar uma mensagem SETI em naves espaciais ( Pioneer 10 , 1972).

Fortalecendo ainda mais a conexão marciana, a mensagem encontrada codificada no disco da formação de culturas alienígenas de 2002:

Cuidado com os portadores de presentes FALSAS e suas PROMESSAS QUEBRADAS. Muita DOR, mas ainda tempo. EELRIJUE. Há BOM lá fora. Nós nos opomos à DECEPÇÃO. FECHAMENTO DO CONDUTO (SOM DE SINAL)


Um 'falso presente' projetado para enganar seria arquetipicamente encarnado pelo Cavalo de Tróia da mitologia grega. Para entrar na cidade de Tróia, os gregos construíram o cavalo de madeira e o deixaram como presente na frente da cidade. Os troianos, embora inicialmente desconfiados, acabaram arrastando o cavalo pelo portão até a cidade, sem perceber que era uma grande operação militar cuidadosamente planejada pelos gregos. À noite, os soldados que estavam escondidos dentro do cavalo de madeira saíram, abriram os portões da cidade por dentro, e um ataque surpresa sangrento à cidade se seguiu. Assim Tróia finalmente caiu. E foi tudo graças ao 'falso presente' do Cavalo de Tróia.

Quem foi o gênio que inventou esse esquema contra os troianos? Era uma figura chamada Ulisses, cujas aventuras são detalhadas no grande épico de Homero, A Odisseia . Escusado será dizer que 'Odyssey' é o próprio nome dado à sonda da NASA em Marte atualmente orbitando o Planeta Vermelho e nos dando intrigantes imagens infravermelhas - incluindo a imagem Cydonia de Hoagland atualmente no centro da controvérsia.

O nome ' Odyssey ' também se correlaciona muito bem com o tema subjacente de 'Contato' - com inteligência alienígena. Exotericamente, o nome é uma referência óbvia ao popular livro/filme escrito por Arthur C. Clark, ' 2001: Uma Odisseia no Espaço ', que trata do assunto do contato com a inteligência superior. Conseqüentemente, eu especulei em meu primeiro relatório de Ultimato que os dados controversos de Cydonia do Odyssey podem representar algum tipo de 'falso presente' também.

Embora isso ainda seja uma possibilidade real, eu também estava bastante certo de que havia mensagens maiores escondidas nas 'coincidências'. Tinha que haver. Todo o esquema parecia grandioso demais para dar um aviso sutil aos que investigavam o enigma marciano.

Mas eu não esperava que a mensagem maior fosse tão perturbadora.

Depois de escrever Endgame: Odyssey and the Martian Trojan Horse , eu deveria estar cada vez mais ciente - através de uma série de 'coincidências' inexplicáveis ​​- de certas forças obscuras que estão operando nos bastidores, abaixo da superfície da sociedade, preparando-se, aparentemente, para algum tipo de ressurgimento.

Ultra-Tecnologia?

A segunda fase da minha investigação começou a se desenrolar no final de setembro, quando vi a seguinte comparação:



A imagem à esquerda era um gráfico antigo do site ' Watcher' , um site curioso que discute profecias e conspirações de uma perspectiva cristã. A semelhança entre as duas imagens era óbvia. O efeito de luz/sombra na cabeça do alienígena observado em ambas as fotos deixou bem claro que o design do glifo de corte foi emprestado do logotipo 'Ultra-Tech'. (Disseram-me que a 'Ultra-Tech' era uma empresa de consultoria em informática fundada pelo irmão do cara 'Watcher' e que o logotipo foi criado em 1996.)

Isso inicialmente me deixou perplexo. Qual foi a mensagem transmitida aqui? Depois de alguma contemplação, no entanto, comecei a ver a lógica coerente por trás disso - e era bem simples. Descobriu-se que o assunto central discutido no site 'Watcher' era Marte - ou mais especificamente, Cydonia. Sim, Cidônia!

Desnecessário dizer, eu vi isso como uma confirmação muito forte da minha postulação de que o glifo de colheita alienígena estava de alguma forma conectado à controvérsia Cydonia/Odyssey em andamento. E também reforçou a noção de que a formação das plantações não era uma mensagem extraterrestre 'de lá'. Claramente, a inteligência responsável tinha que ser humanos com tecnologia sofisticada (necessária para criar o design complexo silenciosamente em um período muito curto de tempo). E junto com a nova associação 'Ultra-Tech', parecia haver uma mensagem codificada aqui que aparentemente dizia "este aviso alienígena diz respeito a tecnologia terrestre muito avançada".

Olhei para o logotipo da Ultra-Tech novamente e vi a parte "Serviço de computador pessoal" e, em seguida, o chip de computador dentro do 'disco'.

Alta tecnologia, computadores, Cavalo de Tróia, o disco alienígena codificado com código de linguagem ASCII de computador, o alienígena da colheita aparecendo 'digital'...

Então me atingiu. Poderia o aviso alienígena ser, pelo menos em um nível, algum tipo de vírus de computador, particularmente o tipo conhecido como ' Trojans ', que, como o mítico Cavalo de Tróia, se infiltra nos computadores se passando por outra coisa? Poderia ser assim que os terroristas atacariam os Estados Unidos ou seus aliados em seguida?

Então, estranhamente, a noção de um vírus trouxe meu foco de volta para Marte.


Vírus Cósmico

De acordo com a crescente opinião da comunidade científica hoje, os meteoritos podem literalmente ser 'sementes'. Essa visão cada vez mais popular afirma que as rochas cósmicas que voam pelo espaço sideral podem estar carregando vida microbiana - ou talvez "vírus" - e que são capazes de semear corpos planetários com essa vida extraterrestre. É claro que muitas condições ambientais devem ser atendidas para que a vida alienígena sobreviva e floresça. Mas para um 'jardim' receptivo e nutridor, essa semente cósmica seria o início da vida ou a introdução de uma nova forma de vida. Seria, de certa forma, o momento da 'criação'.

Essa teoria teve um grande impulso quando a NASA anunciou triunfantemente em 1996 que uma rocha marciana, rotulada ALH84001, continha fósseis de organismos semelhantes a bactérias que podem ter vivido no Planeta Vermelho bilhões de anos atrás. Assim, aprendemos que os meteoritos teoricamente responsáveis ​​por semear a Terra podem muito bem ter vindo do Planeta Vermelho.

De longe, o mecanismo mais plausível [semeadura cósmica] envolve micróbios pegando carona a bordo de rochas arremessadas de um planeta para outro após impactos de asteroides e cometas… [É] possível que micróbios marcianos vivos possam ter ficado abrigados dentro de alguns deles?

Alguns anos atrás, tal ideia teria parecido absurda, mas hoje está sendo levada muito a sério pelos membros dos programas de astrobiologia e exploração planetária da NASA. [1]

A imagem à esquerda era um gráfico antigo do site ' Watcher' , um site curioso que discute profecias e conspirações de uma perspectiva cristã. A semelhança entre as duas imagens era óbvia. O efeito de luz/sombra na cabeça do alienígena observado em ambas as fotos deixou bem claro que o design do glifo de corte foi emprestado do logotipo 'Ultra-Tech'. (Disseram-me que a 'Ultra-Tech' era uma empresa de consultoria em informática fundada pelo irmão do cara 'Watcher' e que o logotipo foi criado em 1996.)

Isso inicialmente me deixou perplexo. Qual foi a mensagem transmitida aqui? Depois de alguma contemplação, no entanto, comecei a ver a lógica coerente por trás disso - e era bem simples. Descobriu-se que o assunto central discutido no site 'Watcher' era Marte - ou mais especificamente, Cydonia. Sim, Cidônia!

Desnecessário dizer, eu vi isso como uma confirmação muito forte da minha postulação de que o glifo de colheita alienígena estava de alguma forma conectado à controvérsia Cydonia/Odyssey em andamento. E também reforçou a noção de que a formação das plantações não era uma mensagem extraterrestre 'de lá'. Claramente, a inteligência responsável tinha que ser humanos com tecnologia sofisticada (necessária para criar o design complexo silenciosamente em um período muito curto de tempo). E junto com a nova associação 'Ultra-Tech', parecia haver uma mensagem codificada aqui que aparentemente dizia "este aviso alienígena diz respeito a tecnologia terrestre muito avançada".

Olhei para o logotipo da Ultra-Tech novamente e vi a parte "Serviço de computador pessoal" e, em seguida, o chip de computador dentro do 'disco'.

Em Gênesis lemos:

Havia gigantes [ou seja, os Nephilim] na terra naqueles dias; e também depois disso, quando os filhos de Deus entraram para as filhas dos homens, e eles geraram filhos para eles, os mesmos se tornaram valentes que eram da antiguidade, homens de renome.

Esta é uma típica tradução inglesa de Gênesis 6:4 que contém alguns erros, incluindo a última frase, 'homens de renome'. Pode ser traduzido com mais precisão como 'o povo do shem '. [2] O que, então, é o ' shem '?

A persistência dos tradutores bíblicos em empregar "nome" onde quer que encontrem shem ignorou um estudo perspicaz publicado há mais de um século pela GM Redslob ... a raiz da palavra shamah , que significa "aquilo que é elevado". [3]

 

O shem também estava intimamente ligado ao fogo e à pedra; o shem , portanto, era uma 'pedra de fogo alta'. [4] Em outras palavras, parece ser uma referência a nada menos que uma 'pedra celestial'. Corroborando fortemente isso, está o fato de que:

Shems eram particularmente associados a algo chamado an-na , que significava 'pedra celestial', um termo que também era usado para definir um metal brilhante. O uso da palavra shem em relação ao seu aspecto 'brilhante' é aparente no nome alternativo para o príncipe Utu, irmão de Inanna... Seu epíteto era Shem-esh : o Iluminado. [5]

Como 'Os Brilhantes' é outro epíteto para os Vigilantes, pode-se inferir que os Nephilim eram o 'povo do shem '... ou que os 'anjos caídos' devem ser considerados o 'povo da pedra celestial'. Então, em certo sentido, os Vigilantes são a personificação da pedra celestial.

Nesse ponto, então, surgiria a implicação de que os 'falsos presentes' mencionados na mensagem alienígena de 2002 também podem estar relacionados aos 'anjos caídos' de alguma forma. Na verdade, isso não pode ser mais adequado porque a função-chave desses seres angélicos na tradição antiga era transmitir o ' dom ' do conhecimento avançado à humanidade. Na mitologia grega, esta história é repetida por Prometeu dando 'fogo' à humanidade, seguido imediatamente por um evento infeliz envolvendo a Caixa de Pandora, um 'falso presente' enviado por Zeus. Estes, dizem-nos, levaram à corrupção e ao sofrimento do homem.

Tradicionalmente, a distribuição proibida de conhecimento abre caminho para o Grande Dilúvio - uma medida drástica tomada por 'Deus' para erradicar o 'vírus' no sistema.

Voltando nossa atenção para o nosso próprio tempo, observe que o maior evento testemunhado no ano da 'Odisseia', 2001, foi o terrorismo de 11 de setembro. E como aqueles que leram meus artigos anteriores sabem, a destruição foi em muitos aspectos a versão moderna do Grande Dilúvio (veja Mistério, Babilônia, a Grande , etc.). O paralelo era muito claro em muitos níveis.


Então, o ponto aqui é que o glifo alienígena de agosto de 2002 parece representar uma notável colagem de alusões simbólicas coerentes cuidadosamente projetadas para transmitir uma mensagem profunda.

E neste ponto, deciframos apenas uma parte da mensagem.

Babilônia revisitada

Imediatamente após o conto do Grande Dilúvio de Noé em Gênesis está a famosa história sobre a Torre de Babel, cuja versão moderna eram as torres gêmeas destruídas em Nova York, conforme explicado em meus escritos anteriores.

E aqui também aparece o shem , ou seja, o 'dom' da pedra celestial:

...construamos para nós uma cidade e uma torre cujo cume alcance o céu; e façamos de nós um shem , para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra. [6]

Novamente, o shem está diretamente associado ao céu, e aqui também está associado ao topo de uma torre – assim como o shem egípcio (Pedra Benben) foi colocado no topo de uma pirâmide ou obelisco.


Observe que a história de Babel também se assemelha à dos 'anjos caídos' que foram punidos por 'Deus' por exagero. Na passagem seguinte do Gênesis, lemos similarmente que 'Deus' não aprovou a construção da torre e, como medida preventiva, confundiu deliberadamente a linguagem do homem:

E o Senhor desceu para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificaram. E disse o Senhor: Eis que o povo é um, e todos têm uma só língua; e isso eles começam a fazer: e agora nada será impedido deles, o que eles imaginaram fazer. Vá, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entendam a fala uns dos outros. Assim o Senhor os dispersou dali sobre a face de toda a terra; e deixaram de construir a cidade. Portanto, o nome dela é chamado Babel; porque o Senhor ali confundiu a língua de toda a terra... [7]

O termo 'Babel' denota 'confusão', que por sua vez se relaciona com a palavra Kabalah/Kabbalah que também implica confusão; e, para corroborar o tema subjacente, este último passa também a denotar 'o que é recebido', ou seja, ' dom '. [8]

Agora vamos mudar nossa atenção para a geografia de 'Babilônia' - o local da torre de Babel. No contexto do mundo de hoje, as pessoas muitas vezes viram Nova York e Roma/Vaticano como correspondentes à grande cidade que, como sugerido pela profecia bíblica, está destinada a cair de forma dramática. A destruição das torres do WTC, portanto, poderia ser facilmente interpretada como o início do evento apocalíptico (veja Mistério, Babilônia, a Grande, para um discurso mais detalhado sobre este assunto). E o Vaticano - a Igreja - também está passando por uma grande crise que começou logo após o 11 de setembro.


Na era pós-11 de setembro, muitos padres, o autonomeado mediador entre Deus e o povo, foram expostos publicamente a serem pedófilos, predadores sexuais, que habitualmente aterrorizavam inúmeras crianças inocentes. Esta situação é notavelmente evocativa dos feitos dos sombrios 'anjos caídos'.


Como está escrito em Gênesis, " os filhos de Deus entraram às filhas dos homens", ou em outras palavras, os anjos - o mediador entre Deus e o homem - tiveram um relacionamento sexual impróprio com os jovens membros da humanidade.

O paralelo é bastante impressionante. E implica a destruição iminente da Igreja - porque a extensão do paralelo traz o Grande Dilúvio como o próximo evento. Uma vez que o propósito do Dilúvio é a aniquilação total da corrupção, o que está implícito aqui é o colapso dramático da instituição da Igreja Católica. Assim como a 'Babilônia' do Novo Mundo, então, essa contraparte européia está enfrentando um evento religioso do "11 de setembro".

'A queda da Babilônia' - este parece ser um dos temas-chave da atual janela de tempo da história. Se válido, isso significaria que o local original da Babilônia deveria estar enfrentando uma situação semelhante.


Então, onde estava a antiga Babilônia?

Foi no Iraque (Mesopotâmia), é claro - onde, hoje, o reinado de Saddam Hussein parece estar em sua hora final, devido à iminente agressão da Babilônia do Novo Mundo, os Estados Unidos!

Atualmente, portanto, 'Babilônia' está de fato caindo coletivamente.

Ok, bem, tudo deve chegar ao fim em algum momento. O que sobe deve descer, como dizem.

É o que parece estar em processo de ascensão , no entanto, é muito preocupante. Na sombra de toda a destruição, silhuetas de forças das trevas estão surgindo lentamente. E esta Besta, este Rei do Terror, parece estar se movendo silenciosamente para a posição em uma tentativa de substituir a vindoura Era de Ouro – um começo limpo para a civilização humana – pela Era do Terror.

B falta Natal

Natal - uma época especial do ano, cheia de alegria, amor... e presentes. E como a personificação do Natal temos o Papai Noel, o 'portador de presentes', que vem do Pólo Norte em um trenó que desafia a gravidade. Todos os bons meninos e meninas têm a promessa de um belo presente deste generoso homem gordo de vermelho.

Vamos dar outra olhada na mensagem do glifo alienígena:

Cuidado com os portadores de presentes FALSES e suas PROMESSAS QUEBRADAS. Muita DOR, mas ainda tempo. EELRIJUE. Há BOM lá fora. Nós nos opomos à DECEPÇÃO. FECHAMENTO DO CONDUTO (SOM DE SINAL)


Presentes falsos e promessas quebradas? Isso poderia ser uma alusão sutil ao Papai Noel/Natal? A mensagem está nos alertando sobre algum tipo de engano iminente por um 'anti-Papai Noel' voando do Pólo Sul em uma nave espacial de alta tecnologia fortemente blindada, trazendo consigo presentes do inferno para aterrorizar as crianças? Bem, provavelmente não.

Mas o que dá alguma seriedade a essa interpretação bem-humorada é o prazo de dezembro. Conforme explicado em The Message of Cycle 23 and Endgame , há várias indicações de que o próximo dezembro de 2002 pode ser uma importante janela de tempo para algo grande. Provisoriamente, de fato, postulei que esta janela poderia ver a saída do Papa ou do Presidente dos EUA - ambos sendo o líder da 'Babilônia'. E também podemos adicionar plausivelmente o Iraque e Saddam, ou seja, a antiga Babilônia, à lista. Seja qual for o caso, é estranho ver como o 'aviso alienígena' relacionado ao Natal, a época dos 'presentes', se encaixaria perfeitamente na janela de tempo projetada. Pode muito bem haver algo na conexão de Natal.

O glifo alienígena contém pistas adicionais para lançar mais luz sobre a natureza específica do potencial evento 'anti-Papai Noel'? Poderia haver informações sutis codificadas lá sobre a identidade da figura 'anti-Papai Noel'?

A resposta, infelizmente, é sim. Digo 'infelizmente' porque é aí que as coisas começam a ficar muito sinistras e desconfortavelmente plausíveis.

Ecos do Terror

É bem sabido que o regime nazista, especialmente o infame esquadrão da SS, mantinha crenças místicas bizarras e era movido por elas. De fato, o Terceiro Reich foi o primeiro estado na história ocidental desde a Roma Antiga a se basear principalmente em princípios religiosos/mágicos. Foi uma grande 'anomalia' na história moderna e o mundo de hoje ainda sente profundamente seu impacto depois de todos esses anos. A maioria de nós sinceramente espera nunca mais ter que lidar com uma máquina de matar tão implacável e capaz novamente.


Pelas duras lições aprendidas, o mundo desde a guerra tem sido cuidadoso em não permitir a ascensão de outro Hitler, e até agora Saddam Hussein e outros estão tão próximos quanto nós disso, e comparados a Hitler eles são bastante domar. Assim, embora o mundo de hoje tenha sua cota de tiranos, não há uma grande 'anomalia' no radar. A Guerra Fria foi séria, mas o perigo veio em grande parte do uso potencial de armas nucleares; não era como se as nações envolvidas fossem agressores de sangue frio.

Mas e se a 'anomalia' existisse 'underground'? E se fosse capaz de evitar a 'detecção de radar' movendo-se silenciosamente nas sombras? E se fosse a continuação secreta do Terceiro Reich?

Embora aparentemente o material de teorias da conspiração selvagens voando por aí, a ideia do Reich sobreviver à derrota da Segunda Guerra Mundial não é realmente nova. E, de fato, em vários níveis, sua continuação é muito real. No mínimo, não é segredo que o notável aspecto tecnológico da Alemanha nazista foi autorizado a continuar em outros países, como os EUA e a União Soviética.


Por exemplo, sabemos que muitos dos fundadores e líderes da indústria aeroespacial da NASA - como Wernher von Braun (diretor do Marshall Space Flight Center da NASA), Walter Dornberger (vice-presidente da Bell Aircraft Company e Bell Aerosystems Company), Dr. Kurt H. Debus (diretor do Centro Espacial Kennedy), Richard Gompertz (chefe da divisão espacial Chrysler da NASA) - eram ex-cientistas/funcionários nazistas. Muitos desses ex-nazistas estavam ligados a um dos programas de armas mais secretos da Alemanha, o foguete V-2. A sua contribuição para o programa espacial dos EUA foi tal que não seria exagero afirmar que sem o 'presente' tecnológico do Reich, as missões Apollo à Lua, uma das maiores conquistas da humanidade, não teria sido possível. Em certo sentido, curiosamente, a intensa corrida espacial entre os EUA e a União Soviética, que também adquiriu muitos segredos tecnológicos nazistas no final da guerra, foi coletivamente o legado contínuo da tecnologia nazista.

Foi por volta de 1945 que os Estados Unidos iniciaram uma operação ultra-secreta para recrutar valiosos cientistas e especialistas nazistas. Sob este projeto eticamente questionável, codinome 'Overcast' antes de evoluir para 'Paperclip', muitas centenas ou milhares daqueles considerados valiosos foram trazidos para os Estados Unidos. Oficialmente, a Operação Paperclip foi cancelada em setembro de 1947. Na verdade, é relatado que o projeto apenas se escondeu no reino ultra-secreto 'deep black' e continuou sua atividade de recrutamento até meados da década de 1950. A atividade secreta é compreensível quando consideramos o quão avançada era a tecnologia e as ideias científicas nazistas, em comparação com o resto do mundo na época (muitos anos, se não um século, à frente).

Por meio desse processo, 'sementes' ou 'vírus' do Terceiro Reich foram transportados para outras nações poderosas, principalmente os EUA e a União Soviética. As nações vitoriosas, em certo sentido, fizeram acordos com o diabo. E o chefe desse diabo era Hans Kammler, encarregado de todos os programas secretos de armas de alta tecnologia da Alemanha, que inteligentemente via essas armas e especialistas como sua passagem para a liberdade. A esta luz, o destino desconhecido de Kammler após a guerra, que desapareceu misteriosamente e quase não é mencionado em documentos oficiais em qualquer lugar, incluindo os crimes de guerra de Nuremberg (apesar de ser uma das figuras nazistas mais influentes) é certamente suspeito.

E depois há as histórias dos nazistas fugindo para a Espanha, América do Sul (especialmente Argentina), etc. Mais especulativo, mas também havia rumores persistentes do vice de Hitler, Martin Bormann, comandando um império nazista secreto da América do Sul. Sabe-se que perto do fim da guerra, 10 de agosto de 1944, Bormann realizou uma reunião no Hotel Maison Rouge em Estrasburgo e disse aos oficiais nazistas e líderes empresariais alemães que era necessário preparar uma estratégia pós-guerra para garantir um eventual ressurgimento da Alemanha. . Assim nasceu a 'Operação Eagle Flight'. Com a ajuda de grandes bancos e empresas estrangeiras, criou com sucesso centenas de corporações de fachada em todo o mundo, permitindo a continuação das atividades nazistas no pós-guerra.

Além disso, como parte desse esquema, uma organização secreta chamada ODESSA ( Organização der Ehemaligen SS-Angehorigen , A Organização dos ex-membros da SS) foi criada para orquestrar a fuga de oficiais da SS da justiça. E, embora muito no reino do mito, tem sido sugerido por alguns que os nazistas construíram uma base secreta na Antártida, onde buscaram refúgio após a guerra.

Aqui, observe 1) o termo 'Odessa' muito parecido com 'Odyssey', e 2) Antártida, ou seja, o Pólo Sul, sendo relacionado ao tema 'anti-Santa'. Juntamente com a conexão NASA-nazista acima mencionada, talvez isso não seja mera coincidência. Lembre-se, também, que temos o tema 'Ultra-Tech' em andamento, que se relacionaria diretamente com a tecnologia nazista.

Poderia o aviso do glifo de colheita alienígena ter algo a ver com o Terceiro Reich? Os 'falsos presentes' poderiam estar relacionados ao legado tecnológico dos nazistas?


O disco solar

Embora não tenhamos ouvido nenhuma notícia sobre isso aqui nos EUA, logo após o aparecimento da formação de culturas alienígenas em agosto, houve um grande evento na Alemanha que envolveu um antigo disco da Idade do Bronze.


A história ( 2 , 3 ) dizia que, há três anos, um grupo de pessoas escavou ilegalmente um sítio perto da cidade de Nebra, no leste da Alemanha, encontrou o disco e o manteve em segredo. Então:

A polícia armou uma armadilha para o grupo em fevereiro [2002], atraindo seus membros para encontrar o que eles acreditavam ser um possível comprador no porão do hotel Hilton em Basileia, Suíça.

O disco foi entregue a cientistas do Instituto de Pesquisa Arqueológica em Halle, onde foi estudado e submetido a testes de dados de carbono.

Os arqueólogos mantiveram a descoberta em segredo durante a maior parte deste ano para evitar que caçadores de tesouros vasculhassem o sítio de Nebra.

Ao anunciar a descoberta na semana passada [início de outubro], Harald Meller, diretor do instituto, disse: "É sem dúvida a mais antiga representação genuína do cosmos já descoberta. Isso sugere que o local onde foi encontrado quase certamente funcionou por volta de 1600 aC como um observatório astronômico, como Stonehenge na Grã-Bretanha."

Tem sido sugerido que o disco é tão valioso quanto Stonehenge ou as pirâmides do Egito.

A ilustração abaixo mostra como o design do disco se correlaciona bem com o movimento do sol. (Clique para ver uma imagem maior.)


Diz-se que o diâmetro do disco é de cerca de 30 cm (12 polegadas) - que é quase o tamanho aparente do disco do alienígena e também o tamanho exato do disco dourado SETI carregado pela Voyager . Poderia haver uma conexão aqui? A proximidade do tempo entre o 'Disco Solar' e o 'disco alienígena' (verão/outono '02), bem como a ligação mútua com a Alemanha, acrescenta algum peso a esta especulação.



Além disso, a associação solar do 'Disco Solar' também tem algumas correlações coerentes com o glifo alienígena. Por exemplo, o tema 'pedra celestial' derivado anteriormente relaciona-se com o sol, pois a Pedra Benben egípcia tinha sua casa em Heliópolis, a 'Cidade do Sol'. Além disso, as pirâmides, simbolicamente a extensão da Pedra Benben, são frequentemente consideradas como tendo um significado solar na egiptologia. Além disso, há o fato interessante de que o pouso da NASA na Lua – na verdade o momento de coroação do legado tecnológico dos nazistas – era inseparável do sol. O nome 'Apolo' vem do deus -sol grego .

Outra coisa que notei é a geometria sutil. A posição da rachadura no Disco Solar parece corresponder ao ângulo feito pelas linhas que passam pelo disco alienígena.


Curiosamente, o ângulo de 30 graus feito pela 'linha da fenda' reforça sua conexão com o sol, pois o ângulo corresponde ao movimento do sol em duas horas, e a eclíptica (o caminho aparente do sol no céu) é dividida astrologicamente em doze segmentos de 30 graus, etc.

Ao estender esse simbolismo solar persistente, é possível chegar a uma referência de tempo.

Primeiro, pode-se supor que os 360 graus do disco (ou seja, uma rotação completa) corresponde a um ano, ou seja, um ciclo solar. E então assumindo um movimento de tempo no sentido horário no disco, pode-se deduzir geometricamente que a 'linha de rachadura' marca precisamente o início de dezembro, como mostra a ilustração a seguir.


Escusado será dizer que dezembro é mais um tema já ligado ao aviso de glifo alienígena. Significativa ou não, esta é uma 'coincidência' bem bizarra.

E quanto mais coincidências forem encontradas com o disco alemão, maior a probabilidade de que o 'aviso' sobre falsos presentes e enganos diga respeito ao Terceiro Reich.


[1] Paul Davies, “Interplanetary Infestations,” Sky & Telescope , setembro de 1999, pp.35-6.
[2]
Sitchin, O 12º Planeta , p.171 .
[3]
Ibid., pp.147-8.
[4]
Laurence Gardner, Genesis of the Grail Kings (Nova York: Bantam Books, 2000), pp.62, 119.
[5]
Ibid., p.120.
[6]
Gênesis 11:4
[7]
Gênesis 11:5-9
[8]
Gardner, Gênesis dos Reis do Graal, p.137; Robert Eisenman, Tiago, o Irmão de Jesus (Nova York: Penguin Books, 1998), p.133.
[9]
Tungsten von Eschenbach, Parzival , p.251ff.
[10]
Nick Cook, The Hunt for Zero Point (Nova York: Broadway Books, 2002), p.159.
[11]
Ibid., p.162.
[12]
Ibid., p.189.
[13]
Ibid., pp . 191-2
[14]
Ibid., pp.228-9 .
[15]
Ibid., pp. 236 e segs.
[16]
Richard C. Hoagland, The Monuments of Mars 4ª Edição (Berkeley, Califórnia: Frog, Ltd., 1996), pp.368-9. [17] Cook, The Hunt for Zero Point , p.270 .






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem