Fim do Jogo III

 FIM DO JOGO III 

A Revelação de Baphomet

Outra cifra?

Em 22 de outubro, recebi uma mensagem de e-mail de 'Peter' que decidiu entrar em contato comigo depois de ler Endgame I e II . Ele teve uma visão da mensagem codificada no disco do 'glifo de colheita alienígena' de 2002, ou seja:

Cuidado com os portadores de presentes FALSES e suas PROMESSAS QUEBRADAS. Muita DOR, mas ainda tempo. EELRIJUE. Há BOM lá fora. Nós nos opomos à DECEPÇÃO. FECHAMENTO DO CONDUTO (SOM DE SINAL)

 


                              Foi a 'palavra danificada', "EELRIJUE", que Peter achou curioso:
...se isso foi criado por algum grupo de pessoas, por que eles codificariam a "palavra danificada"? Pensei em discos e codificação e de repente percebi que esse era o mesmo motivo para codificar algo defeituoso em um CD-ROM ou DVD: proteção contra cópia. Você não poderá obter as informações contidas se não copiar as partes "defeituosas".

Então comecei a olhar para a frequência das letras individuais contidas em "EELRIJUE.". Percebi analisando a frequência dos caracteres individuais e comparando isso com a frequência estatística dos vocais em vários idiomas que tudo o que estava contido (se fosse texto claro e não codificado) estaria em inglês ou (grande surpresa) francês [... ] Liguei meu confiável gerador de anagramas. Os anagramas em inglês não eram muito promissores, então tentei francês e prontamente encontrei a frase "lieu" [que significa 'lugar']. Agora pegue os caracteres individuais e procure por suas posições: L = 3, I = 5, E = 1, U = 7. Ordenados isso nos dá: 1 - 3 - 5 - 7.

Em outras palavras:

E E L R I J U E .
1 2 3 4 5 6 7 8

Pedro continuou:

Curiosamente, estes são os primeiros quatro números primos, mas o mais interessante é que isso dá sentido ao ponto no final: Na terminologia matemática, o ponto pode ser interpretado como um comando para continuar a sequência que nos levaria a 9 e 11. Lembre-se de 11/09 qualquer um ?

Atualização (26/11): Na verdade, isso não é preciso. Primeiro, '1' não é tecnicamente um número primo. Segundo, '9' também não é um número primo. Os números 1, 3, 5, 7, 9, 11... são, em vez disso, a primeira sequência de números ímpares . E assim, nesse sentido, a interpretação de Pedro ainda é potencialmente significativa.

Ainda assim, devo dizer que não estou muito convencido de que esta é uma cifra válida. Não parece elegante o suficiente. Por exemplo, "EELRIJUE" tem três "E"s e, portanto, não precisa necessariamente corresponder ao número 1. E, talvez mais importante, foi apontado que a palavra danificada pode não ser "EELRIJUE" como originalmente apresentada por 'Richard Brain'. Tem havido muitas especulações sobre o que realmente foi escrito lá, mas até agora não temos uma solução definitiva para esse pequeno quebra-cabeça.

Se o Sr. 'Cérebro' é um 'insider', como eu suspeito que ele seja, no entanto, o 'erro' que ele cometeu na decodificação original pode muito bem ser uma pista em si - portanto, ainda pode haver informações valiosas contidas em "EELRIJUE. " E por causa disso, senti que a decodificação secundária de Peter não deveria ser descartada rapidamente.

Além disso, o que me fez hesitar em deixar de lado o insight de Peter foi o fato de que "EELRIJUE", ou "lugar"/"lugar", vem logo após a palavra "tempo" na mensagem "alienígena"; 'tempo' e 'lugar' são obviamente um acoplamento coerente. Além disso, houve uma curiosa 'coincidência' produzida pela alusão a números primos (e '1', um número quase primo) no código (ie [1], 3, 5, 7...). Se nos lembrarmos, o glifo alienígena interage muito coerentemente com o livro/filme Contact , conforme explicado em Endgame II ,


A conexão '9-11' que Peter apontou também era curiosa; como, obviamente, o evento '9-11' é um tema importante na matriz do 'fim do jogo'. Observe, por exemplo, que a moderna 'Torre de Babel' (ou seja, as torres do WTC) na moderna 'Babilônia' (ou seja, NYC) é bem paralela ao nosso tema 'stargate' (com destaque em Contato também) para 'Babilônia' significa 'portão do deus'.

Além disso, vendo a relevância da França sugerida pela palavra francesa "lieu", Peter se perguntou se Nostradamus - um profeta francês - poderia estar de alguma forma envolvido em tudo isso. Ele escreveu:

...ao usar 9 e 11 para indexar Nostradamus, isso nos daria Century 9, Quatrain 11:

Quadra 9, 11
Le iuste mort a` tort a` mort l'on viendra mettre
Publiquement du lieu esteint:
Si grande peste en ce lieu viendra naistre,
Que les iugeans fuyr seront contraints.

Injustamente virão para matar o justo,
Em público e no meio extinguido:
Tão grande pestilência virá a surgir neste lugar,
Que os juízes serão forçados a fugir.

Esta quadra contém a palavra "lieu"... [E também] aqui você tem algumas coisas também contidas em " Endgame ". O vírus (peste, armas biológicas) [...].

A associação 'praga'/vírus tem algumas implicações profundas e muito perturbadoras que serão discutidas em Endgame IV . Aqui, vou apenas apontar que a epidemia devastadora da Peste Negra que matou um quarto da população da Europa foi em 1300, [1] o que pode ser correlacionado com '1357', os números correspondentes para "lugar" no livro de Pedro cifra.

A década de 1300 foi também quando os Cavaleiros Templários, os protetores do Santo Graal baseados na França , foram proibidos e perseguidos. Isso é interessante porque o Graal - em conjunto com outras 'pedras celestiais' sagradas - é um tema importante que temos no 'Endgame' e foi interpretado como um ' vírus cósmico ' no Endgame II .

Mais notavelmente, '1357' foi o ano exato em que o 'Sudário de Turim' foi exibido publicamente pela primeira vez em registro - e, novamente, isso foi na França (Lirey). Além disso, o significado disso é que o Sudário e o Graal às vezes são considerados a mesma coisa. Mesmo na superfície, ambas as relíquias estão diretamente associadas à morte de Jesus. E, como o Graal, o Sudário já foi possuído pelos Templários. Como escrevi no meu artigo Rex Deux :

De fato, o Sudário apareceu pela primeira vez logo após a supressão dos monges guerreiros medievais, os Cavaleiros Templários, que foram acusados, entre outras coisas, de adorar uma cabeça estranha – que pode muito bem ter sido a porção principal do Sudário. O primeiro proprietário conhecido da relíquia, Geoffrey de Charney, é de fato o sobrinho de Geoffroi de Charney, o preceptor templário da Normandia que foi queimado até a morte com Jacques de Molay, o último grão-mestre templário. E alguns teorizaram, com boas razões, que o Sudário foi realmente criado por Leonardo Da Vinci, que foi reivindicado como Grão-Mestre do Priorado de Sião, supostamente a organização-mãe por trás da ordem dos Templários...
A porção da cabeça do 'Sudário de Turim')

Sabedoria Encoberta

O Sudário de Turim é uma das relíquias cristãs mais importantes e controversas associadas a Jesus. Diz-se que é o pano de linho no qual Jesus foi supostamente envolto após a crucificação, e nele está impressa uma imagem aparentemente fotográfica de "Jesus". Muitos cristãos acreditam que a imagem foi produzida por algum tipo de milagre - Jesus era, afinal, o Messias que fazia milagres.

A Igreja, no entanto, não é tão louca pelo Sudário. Por quê? Para começar, a relíquia tem sido historicamente associada mais estreitamente com a tradição gnóstica 'subterrânea' defendida pelos Templários e afins. A Igreja e o Gnosticismo são - embora ambos oriundos da tradição messiânica - inimigos ferrenhos e, de fato, não é exagero afirmar que a Igreja tentou exterminar todos os gnósticos 'hereges' assim como os nazistas tentaram erradicar todos os judeus. O Sudário, assim como o Graal, reverenciado pela 'corrente subterrânea' gnóstica pode, portanto, representar uma espécie de relíquia infectada com um "vírus" para o opressor, a Igreja.

Há também a teoria popular, apoiada pela datação por carbono, de que o Sudário foi realmente criado por volta de 1300, o mesmo período em que o Sudário apareceu oficialmente pela primeira vez. Além disso, alguns postularam (veja, por exemplo, Sudário de Turim, de Lynn Picknett & Clive Prince) que foi Leonardo Da Vinci quem fez o Sudário, e que a imagem impressa não é outra senão o próprio Leonardo. E Leonardo, um dos maiores gênios da história, provavelmente era mais do que um pouco afiliado à tradição "herética" (afirmada como Grão-Mestre do Priorado de Sião).

Quase parece que o Sudário, assim como o Graal, é uma forma do 'Cavalo de Tróia' ​​enviado à cristandade católica, esperando sua hora de sacudir a instituição por dentro, revelando a verdade explosiva.

As noções de um vírus, hoax/Cavalo de Tróia, o Graal, a queda da Igreja, são todos temas-chave ligados aos glifos de culturas 'alienígenas', conforme discutido em meus artigos anteriores de Ultimato . A implicação é que o Sudário está de fato emergindo cada vez mais relevante para a matriz do 'fim do jogo', corroborando assim - acidentalmente ou por design - a decodificação de Pedro da mensagem 'alienígena'.

A próxima descoberta finalmente solidifica o lugar do Sudário em tudo isso.

O design do glifo alienígena de 2002, como lembramos do Fim do Jogo II , provavelmente foi emprestado do site 'Watcher' , como a comparação abaixo demonstra.


Acontece que existe outra versão (original ou atualizada) do gráfico em que o 'disco' é substituído por um tetraedro giratório. E como o tetraedro é central para a 'mensagem' hiperdimensional de Cydonia/Marte, isso tem a função de reforçar minha afirmação de que o glifo de colheita alienígena tem muito a ver com Cydonia e física hiperdimensional.


Mas o mais importante, o site 'Watcher' tem este gráfico 'alien-tetrahedron' hiperlinkado para uma página da web que anuncia um programa de criptografia chamado "InterCypher" (criado pelo mesmo cara por trás de "Ultra-Tech"). E na página é destacada uma captura de tela do programa de criptografia 'InterCypher', mostrado abaixo.



Nas duas janelas são mostrados o texto simples (ou seja, antes da criptografia) e o texto cifrado (ou seja, após a criptografia). Quando li o texto simples na janela superior, fiquei chocado... porque estava claramente discutindo o Sudário de Turim!

Considere a implicação: este programa InterCypher estava diretamente ligado ao logotipo alienígena tetraedro, uma versão ligeiramente alterada do gráfico 'Ultra-Tech' que por sua vez foi copiado de perto pelo glifo de cultura alienígena de 2002; assim como o glifo alienígena era uma mensagem criptografada, a InterCypher produz mensagens criptografadas; e a imagem de demonstração do InterCypher produz a noção de que a mensagem original antes da criptografia trata do Sudário de Turim, ou em outras palavras, que o glifo de colheita alienígena, quando decodificado, teria algo a ver com o Sudário!

Isso é coisa engenhosa (quem é realmente responsável). E não para por aqui, claro.

Como discutido por Ian Wilson em O Sudário de Turim , por exemplo, há um alter ego suspeito do Sudário chamado de "Mandylion". Esta relíquia se parece com o Sudário e preenche bem a lacuna cronológica deixada pelo Sudário. E a descoberta do Mandylion no século VI coincide com o surgimento na arte da imagem típica de Jesus refletida no Sudário. Mesmo que não seja literalmente a mesma relíquia, é evidente que o Sudário e o Mandylion devem ser associados um ao outro.

Curiosamente, está registrado que o Mandylion chegou a Constantinopla em 15 de agosto (944), e 16 de agosto se tornou o dia oficial da festa da relíquia. Isso é incrível - se lembrarmos, foi por volta de 15 de agosto que os glifos alienígenas de 2001/2002 apareceram de repente em um campo de cultivo na Inglaterra!

Neste ponto, então, o 'sinal' tornou-se muito forte, insistindo que a mensagem 'alienígena' de alguma forma tem que envolver o Sudário de Turim. De fato, não é mais importante se a decodificação de "EELRIJUE" de Pedro é válida ou não, pois o caso da relevância do Sudário pode ser efetivamente independente dele.


Sombra de Baphomet

As novas revelações acima inevitavelmente implicam que o Sudário de Turim e a questão de Cydonia, proeminentemente emanando da 'mensagem alienígena', devem ser integrados. Alguns leitores podem estar tendo um deja vu agora, porque essa conexão já foi mencionada no meu artigo Rex Deux , escrito em março de 2002:

... a cabeça impressa no Sudário pode se relacionar com o 'Rosto em Marte' de aparência mais ou menos semelhante. Esta é claramente uma noção tola - exceto que existem várias pistas que a apoiam. Isso leva a uma área que se sobrepõe à minha 'outra' pesquisa que ainda não quero discutir. Mas vou mencionar apenas duas coincidências curiosas: o Sudário é chamado sydoine / sindone / sindon em outras línguas ('Cydonia' alguém?) [...] Esta é apenas uma pequena dica. Eu não quero abrir a Caixa de Pandora ainda... :) Mas vou dizer que as anomalias de Marte/Cydonia e o tema Graal-Ark-Shroud-Fisher King devem se fundir de uma maneira surpreendentemente direta e elegante.

Então eu realmente antecipei esse novo desenvolvimento facilitado pelo glifo alienígena. A ideia já estava sendo processada no meu "projeto negro", e como dito no trecho acima, eu não planejava discuti-la em profundidade tão cedo. Agora, porém, o contexto é tal que, como alguém que defende a importância da verdade e o avanço do conhecimento humano, sinto-me mais ou menos obrigado a "desclassificar" alguns achados pertinentes neste artigo. (Por que usar terminologia militar como esta? Bem, é apenas divertido :))

Mas antes de entrar nisso, vamos dar uma olhada na imagem humorística 'Face on Mars'/'llama on Mars' discutida no primeiro artigo do Endgame .


Recordamos que esta imagem estava implicada na aparente 'conspiração'/'jogo' da Odisseia em torno da situação de Cydonia na atualidade. O que eu não mencionei anteriormente foi a possível alusão da foto adulterada a algo chamado 'Baphomet'.


A primeira vez que vi a foto - depois que parei de rir - detectei uma forma curiosa e sutilmente encaixada. Pareceu-me que as orelhas da lhama e a sombra da cabeça do animal estavam juntas formando uma configuração simétrica e um tanto sinistra. Depois de pensar por um minuto, cheguei à conclusão de que a fonte da aura de malevolência era gerada pelo fato de que a forma era muito parecida com a de Baphomet, uma criatura "demoníaca", com cabeça de bode, associada à sabedoria . Baphomet é muitas vezes imaginado como a personificação do pentagrama e, portanto, naturalmente, as pessoas geralmente o associam ao 'satanismo'.


Havia uma pequena pista aqui que me sugeria que isso não era totalmente um produto de mera coincidência. Por exemplo, o pentagrama é geometricamente inseparável de um valor matemático 'sagrado' chamado phi , também conhecido como 'Proporção Áurea' (1:1.618...), que também foi encontrado codificado na 'mensagem geométrica' de Cydonia ( a "Rosetta Stone" da qual é o modelo 'D&M Pyramid', uma estrutura pentagonal ). Encontrar uma alusão ao pentagrama em uma imagem associada a Cydonia, portanto, fazia um sentido bastante coerente.

Eu não mencionei esse problema anteriormente, pois senti que a correlação era um pouco obscura demais. Agora, no entanto, a associação Baphomet surge como uma peça mais significativa do quebra-cabeça no contexto em evolução - porque Baphomet é frequentemente considerado análogo a ninguém menos que o Sudário de Turim !

Como o Sudário, diz-se que a cabeça de Baphomet foi reverenciada pelos Cavaleiros Templários, como está escrito em Sangue Sagrado, Santo Graal :

Sujeitos ao interrogatório da Inquisição, por exemplo, vários cavaleiros se referiram a algo chamado "Baphomet" - muitos, e em muitos lugares diferentes, para Baphomet ser a invenção de um único indivíduo ou mesmo de um único preceptor... Parece que Baphomet era visto com reverência, uma reverência talvez equivalente à idolatria... Em todo caso, encontramos evidências indiscutíveis da acusação de cerimônias secretas envolvendo algum tipo de cabeça. De fato, a existência de tal cabeça provou ser um dos temas dominantes nos registros da Inquisição... A cabeça também pode estar ligada ao famoso sudário de Turim, que parece ter estado na posse dos Templários entre 1204 e 1307, e que, se dobrado, teria aparecido como nada mais do que uma cabeça... [R]especulação recente ligou a cabeça, pelo menos provisoriamente, com a cabeça decepada de João Batista; e certos escritores sugeriram que os templários foram "infectados" com a heresia joanita ou mandeana, que denunciava Jesus como um falso profeta e reconhecia João como o verdadeiro Messias.[2]

 

Essa conexão potencial com a Esfinge torna-se mais significativa quando consideramos a ligação estranhamente insistente entre o monumento e Marte:


· O nome 'Cairo', a capital egípcia situada adjacente a Gizé, deriva seu nome de Al Qahira , denotando Marte (embora significando mais literalmente 'o vitorioso').

· Os antigos egípcios chamavam Marte de 'Hórus do Horizonte' ( Horakhti ) que era o mesmo nome dado à Grande Esfinge. Marte também foi chamado de 'Horus, o Vermelho' ( Hor Dshr ), e por muito tempo a Esfinge foi pintada de vermelho.

· Assim como a Grande Esfinge é o híbrido de homem e leão, Marte é Nr-Simha , o 'Homem-Leão', nos antigos mitos hindus.

· O termo 'pirâmide' deriva do grego pyr que significa 'fogo' (Marte, o 'planeta do fogo' é muitas vezes referido como pyroeis em grego).

Mais surpreendentemente, há a recente descoberta/confirmação feita por Richard Hoagland, de que o 'Rosto em Marte' tem uma natureza dupla semelhante à Esfinge - um lado representando a cabeça de um leão e o outro lado representando uma cabeça de hominídeo.


Por inferência, então, o chefe de Cydonia pode muito bem ser um chefe de Sydoine , ou seja, 'chefe do Sudário'. Por extensão, também pode-se inferir que a cabeça de Cydonia/Sydoine é uma forma do Santo Graal.


Sangraal , o Sangue Sagrado?

O Graal, um alter ego do Sudário (e vice-versa), contém inúmeras camadas de simbolismo que não são visíveis na superfície. A tradição da existência da relíquia sagrada associada à morte de Jesus - aplicável tanto ao Graal quanto ao Sudário - sugere alguma forma de continuação do rei judeu. A natureza da continuação é realmente codificada no termo original para o 'Santo Graal', Sangraal , pois também pode ser traduzido como 'Blood Royal'. Em outras palavras, como popularizado pela primeira vez por Holy Blood Holy Grail , o Graal / Sudário pode realmente representar uma linhagem messiânica decorrente de 'Jesus' (embora o próprio Jesus possa ser uma representação de outra coisa).

A linhagem de Jesus? Mas ele nem era casado, você pode argumentar. Claro, Jesus não era sexualmente ativo - isto é, de acordo com a falsa tradição messiânica promovida pela Igreja. É verdade que a Bíblia não diz nada sobre Jesus ter um filho ou uma esposa, mas também é verdade que a Bíblia não diz nada que exclua a possibilidade. O assunto do estado civil de Jesus é algo inexistente nos Evangelhos, e isso não é necessariamente indicativo do celibato de Jesus.

Dado o contexto cultural como testemunhado… é altamente improvável que Jesus não tenha se casado bem antes do início de seu ministério público. Se ele tivesse insistido no celibato, isso teria criado uma agitação, uma reação que teria deixado algum rastro. Assim, a falta de menção do casamento de Jesus nos Evangelhos é um forte argumento não contra, mas a favor da hipótese do casamento, porque qualquer prática ou defesa do celibato voluntário no contexto judaico da época teria sido tão antinatural a ponto de atrair muita atenção e comentários. [5]

Mas quem poderia ter sido a esposa de Jesus? A resposta provável aqui é Maria Madalena – a mulher enigmática que é retratada nos escritos bíblicos como uma companheira íntima de Jesus. Ela também é a única mulher mencionada em todos os quatro Evangelhos além da Virgem Maria. Pode-se pelo menos dizer com segurança que, se Jesus fosse realmente casado, Maria Madalena preencheria naturalmente o papel de sua esposa. ( Foi sugerido que a festa de casamento em Caná descrita no Novo Testamento pode muito bem ser o casamento de Jesus e Maria Madalena.) Na verdade, sem o conhecimento da maioria dos cristãos de hoje, a ideia de Jesus ter um relacionamento íntimo com Maria Madalena não é realmente nova, mas uma ideia que já era bastante prevalente nos primeiros dias do cristianismo.

Obviamente, isso não é algo que a maioria dos cristãos quer ouvir. É como dizer ao seu filho pela primeira vez que o Papai Noel não é real (na verdade é exatamente isso...). Afinal, a visão dominante e exotérica de Maria Madalena promovida pela Igreja é que ela era uma prostituta salva por Jesus. Isso é em grande parte um equívoco, no entanto. Mesmo que esse retrato seja aceito virtualmente como um 'fato' hoje, na realidade é apenas uma interpretação "oficial"; o Novo Testamento na verdade nunca afirma que ela era uma prostituta. Além disso, o termo 'prostituta', como hierodulae , se referiria às 'mulheres sagradas' do templo da Deusa que realizavam uma prática ritual semelhante à unção de Jesus por Maria de Betânia (muitas vezes equiparada a Maria Madalena) descrita nos Evangelhos . [6] E surpreendentemente, nos tempos antigos, a unção do rei era um ritual – chamado de 'Casamento Sagrado' em grego – realizado por uma noiva real. [7]

Além disso, o forte paralelo frequentemente observado entre Jesus e Osíris, o antigo deus egípcio dos mortos, reforça essa ideia de Jesus e Madalena estarem em um relacionamento íntimo, porque a esposa de Osíris, Ísis, é considerada identificável com Maria Madalena.

Segundo a mitologia, Osíris foi assassinado por seu irmão Seth, e então foi milagrosamente trazido de volta à vida por Ísis (ainda sem filhos na época) para que ela pudesse receber a semente de Osíris e dar à luz Hórus. Aplicando este elemento à morte e ressurreição de Jesus, torna-se muito natural ter Maria Madalena no papel de Ísis. De fato, a Madalena não é apenas uma figura proeminente nos episódios da Crucificação e da subsequente ressurreição, ela é até registrada como a primeira a testemunhar a ressurreição de Jesus! [8] Isso, portanto, sugere fortemente que Maria Madalena, seguindo os passos de Ísis, foi engravidada por Jesus na época da Crucificação.

Vemos aqui uma motivação potencial por trás da hostilidade paranóica da Igreja contra os gnósticos e a Madalena (ou as mulheres em geral). Pode muito bem estar ligado à ameaça que o 'Sangue Real', ou seja, descendentes de Jesus, representaria para a autoridade da Igreja. Isso porque para a Igreja exercer o poder sobre as massas, Jesus precisa ser o mais divino possível e ter saído do reino terreno para que possa se posicionar entre o povo e o divino, de modo que seja possível para a Igreja fingir falar para a autoridade celestial. A mera existência dos descendentes de Jesus minaria grandemente esse poder eclesiástico ilusório. A Igreja, como sua história mostra claramente, quer o poder mais do que a verdade. E assim aparentemente fez o seu melhor para manter a existência do 'Blood Royal' em segredo do público em geral através, por exemplo, da notória Inquisição. (Quão irônico é que aqueles que afirmam ser os adoradores de Jesus provavelmente sejam na realidade o pior pesadelo de Jesus?)

Agora, devo qualificar a discussão acima afirmando que provavelmente é apenas um nível de significado codificado na tradição bíblica. Pode ainda ser uma história codificada em si. E, francamente, não devemos sequer presumir a existência literal de um indivíduo messiânico chamado Jesus, conforme descrito na Bíblia. As chances são de que o próprio 'Jesus' seja um personagem composto contendo aspectos de várias figuras históricas. (A realeza egípcia antiga é na verdade uma grande peça do quebra-cabeça, mas não entraremos nisso aqui.)


Bela e A Fera

Aqui é onde eu preciso divulgar algumas das minhas descobertas do "projeto negro" - o que significa que haverá algumas implicações profundas. Isso revelará o que eu quis dizer quando escrevi "Anomalias de Marte/Cydonia e o tema Grail-Ark-Shroud-Fisher King devem se fundir de uma maneira surpreendentemente direta e elegante", em março.

Primeiro, observe que tanto Jesus quanto Marte estão associados a Hórus, filho de Osíris e Ísis. (O Planeta Vermelho era chamado de 'Hórus, o Vermelho' no antigo Egito.) Hórus sendo a personificação do 'Sangue Real' (decorrente da união de Osíris/Jesus e Ísis/Madalena), isso torna Marte análogo ao Graal. A equação Jesus-Hórus, por outro lado, parece paradoxal, pois Jesus já foi comparado a Osíris, pai de Hórus. No entanto, isso não é necessariamente incongruente se virmos 'Jesus' como representando a própria linhagem. Mesmo no antigo Egito, a distinção entre Hórus e Osíris não era tão clara - e assim o faraó, o Hórus vivo, era considerado Osíris após a morte, e tal. De fato, de acordo com o cenário anterior,

O mesmo tipo de sobreposição é observado para Maria Madalena e a Virgem Maria (mãe de Jesus) também. Ambos, por exemplo, são considerados análogos a Ísis. A prostituta percebida e a virgem, embora aparentemente nos extremos opostos do espectro, são na verdade dois lados da mesma moeda. Como o escritor Ean Begg expressou, 'a Arca/Graal é o símbolo da virgem, prostituta, sabedoria...', [9] e Ísis era correspondentemente uma prostituta e uma virgem ao mesmo tempo. Aparentemente, a Virgem Maria também era usada às vezes como uma referência 'codificada' a Maria Madalena, sendo esta última uma figura controversa para a Igreja. [10]

A implicação básica pertinente aqui é que Marte-Hórus está conectado com a tradição do Graal envolvendo Jesus e Maria. O que solidifica essa noção é o fato de que, segundo a tradição grega, a esfinge - alter ego de Hórus/Marte - era uma mistura do corpo de Leão e da cabeça de Virgem; [11] ou para usar outra terminologia, a Esfinge é uma combinação de Hórus e Ísis , ou Jesus e a Virgem! Complementarmente, acontece que Leão e Sirius/Vênus, a estrela de Ísis-Maria, estavam ambos associados a Virgem na tradição antiga, e os primeiros árabes até visualizaram um enorme leão na constelação de Virgem. [12] Note que o próprio Jesus, como Hórus, é claramente uma figura leonina nesseele era um descendente real direto do rei Davi, o 'rei leão' (o símbolo tribal davídico era o leão).

A Esfinge e Marte, portanto, representam a união sagrada de Jesus e Maria, ou Osíris e Ísis. Em outras palavras, a Esfinge/Marte é o Graal, o Sangue Real e o Sudário. Além disso, à luz de nossa discussão anterior, a contraparte marciana do Sudário, ou seja, o 'Rosto em Marte', se tornaria uma personificação monumental da união Jesus-Maria.

O elemento leonino encontrado na Face já está de acordo com o aspecto 'rei leão' (isto é, Jesus-Hórus) da união do Graal; e o pentagrama/Baphomet já associado ao Rosto ressoa com o aspecto Maria, pois o pentagrama é tradicionalmente associado ao complexo Ísis-Madalena-Vênus. Mas aqui está uma nova descoberta revelada pela primeira vez em qualquer lugar. Isso iniciará o processo de trazer todo o campo de investigação da Cydonia para uma nova dimensão, e acho que muitos pesquisadores não serão capazes de acompanhar a mudança e logo se encontrarão 'fora do jogo'.

Acontece que no 'Face on Mars' está claramente codificada a unificação sagrada de Sangraal - ainda mais diretamente do que a Esfinge!

O processo desta descoberta em particular começou na primavera de 2001, quando a NASA divulgou uma nova imagem do 'Face on Mars' tirada pela Mars Global Surveyor . A primeira reação, na maioria das vezes, foi de decepção – a imagem do 'Face', a mais clara até hoje, mostrava uma formação rochosa que lembrava apenas um pouco a cabeça de um hominídeo. Depois de ler a análise de Richard Hoagland sobre a imagem, no entanto, fui obrigado a concordar com sua opinião de que o monumento é meio homem e meio leão. Achei isso emocionante e decidi mostrar as imagens espelhadas ao meu irmão, esperando que ele visse as mesmas representações. Em vez disso, ele viu algo bem diferente.

Deixe-me citar meu segundo livro (um trabalho em andamento):

[Mesmo para ele, a cabeça do leão era claramente visível. Mas quando lhe mostrei o rosto de hominídeo espelhado , sua resposta certamente não foi a que eu esperava. Para ele, era uma representação, não de uma cabeça, mas de um torso humano. "Você vê o quê?" Reagi com perplexidade. "É um corpo", ele repetiu, "de um humano com braços, e está faltando a cabeça e as pernas." Em confusão, dei outra olhada na imagem – e, de fato, lá estava, um torso humano. Foi renderizado com mamilos aparentes, umbigo e mãos entrelaçadas na área genital. O que me chamou a atenção em seguida foram os seios aparentemente acentuados e a barriga inchada. Eu inevitavelmente me perguntei: "Isso é uma representação de uma mulher grávida?"


Então me atingiu. Este era o corpo de Virgem, a Virgem, e estava grávida de Hórus-Jesus! De fato, assim como a imagem do torso, Virgem tradicionalmente "é uma constelação sem cabeça , as estrelas que marcam a cabeça são muito fracas". [13] [...]

Em outras palavras, o 'Face em Marte' produz uma cabeça de leão e o corpo grávido de Virgem - ou seja, a imagem espelhada da Esfinge, que tradicionalmente tem a cabeça de Virgem e o corpo de Leão! (Também deve ser lembrado que o cosseno da latitude de Gizé é igual à tangente da latitude das estruturas de Cydonia – ambas iguais a e/pi.)


O fato de que Baphomet - ou seja, o Sudário e, por extensão, o Rosto - é dito ser andrógino também combina perfeitamente com essa fusão Leão-Virgem.

E isso traz outra questão: o elemento Virgem para o Sudário. O Graal, Face, Esfinge e Baphomet são todos expressões da fusão de Jesus-Osíris e Maria-Ísis, ou Deus e Deusa. Sendo o Sudário claramente outra manifestação do mesmo conceito, como vimos, deve-se inferir que a imagem impressa de 'Jesus' deve incluir uma referência à contraparte feminina também.


Surpreendentemente, parece que este é realmente o caso.

Primeiro, vemos que a posição da mão da pessoa do Sudário, cobrindo a área genital, ecoa a configuração aparente da representação da 'Virgem' em Cydonia. E além desse ato de esconder o sexo, notamos que o corpo da pessoa do Sudário é realmente bastante feminino. Ninguém parece ter percebido isso antes, mas sem a cabeça mal posicionada, a primeira impressão que as pessoas teriam é que este pode ser o corpo de uma mulher - com mãos delicadas, um quadril aparentemente largo e seios acentuados!


A implicação surpreendente aqui é que a imagem do Sudário parece ser uma composição de um corpo feminino e uma cabeça masculina - assim como o Rosto/Sudário marciano! Como se isso não bastasse, também temos a teoria apresentada no Sudário de Turim de Picknett e Prince de que a cabeça do Sudário é na verdade a de Leonardo Da Vinci. Observe que com o nome "Leão-nardo", pode-se dizer que a pessoa do Sudário tem "cabeça de Leão" - assim como o Sudário marciano.

Adicionando mais apoio à ideia é o fato de que Leonardo, às vezes visto como o 'Guardião do Graal', tem uma conexão especial com João Batista, o precursor de Jesus, que foi decapitado (daí o link da 'cabeça destacada'). A associação Leonardo-John é abordada por Picknett/Prince:


A única escultura sobrevivente que envolveu Leonardo em sua confecção é a estátua de João Batista no Batistério de Florença... E a última pintura de Leonardo foi 'João Batista', mostrando-o com o mesmo meio sorriso de 'A Mona Lisa' [de Leonardo], e apontando para cima com o dedo indicador da mão direita. Isso na obra de Leonardo é um sinal sempre associado a João: na 'Adoração dos Magos' uma pessoa fica de pé junto às raízes elevadas de uma alfarrobeira - a árvore de João, símbolo do sangue sagrado - enquanto faz esse gesto. Em sua famosa caricatura de Santa Ana, o sujeito também faz isso, alertando uma Virgem alheia. Faça o que quiser que o discípulo cujo rosto está talvez acusadoramente próximo de Jesus 'em ' A Última Ceia' [também de Leonardo] também está fazendo esse gesto. Todos esses gestos estão dizendo 'lembre-se de John'.[14]

'Coincidentemente', o Sudário é hoje mantido na Catedral de São João Batista , em Turim .


Entre no Anticristo

Então, por que João Batista? O que há de tão especial nele?

Como se vê, João, junto com Maria Madalena, foi reverenciado pela maioria dos gnósticos, às vezes como o 'verdadeiro' Messias que foi usurpado por Jesus. Por outro lado, a Igreja fez o possível para marginalizar João e Madalena ao longo de sua história. Picknett/Prince, em The Templar Revelation , até aponta que Jesus e João eram provavelmente amargos inimigos/rivais.

João Batista, então, pode ser percebido como anti-Jesus... err... o 'Anticristo'?

Francamente, tenho essa tradição neste site de não discutir o 'Anticristo' em si - já que todo o conceito é muito 'cristianizado' para mim - mas acho que agora é inevitável incluí-lo em nossa discussão. Vale a pena notar que o site 'Watcher', uma peça-chave do 'enigma do fim do jogo' iniciado pelo glifo de colheita 'alien', é sobre Cydonia/Marte e como ele se relaciona com o vindouro Anticristo. Parece, portanto, que a questão é realmente pertinente aqui. Mas, é claro, minha posição sobre isso não será a típica abordagem cristã de culpar o Anticristo por todo mal.

João Batista, assim como Madalena, representa essencialmente a verdade oprimida. Quando o sistema social depende da supressão de alguma verdade, isso cria uma pressão crescente na 'matriz' da realidade, que se torna cada vez mais uma "ameaça" ao mundo alheio. Quanto mais a verdade é suprimida e quanto mais dependente a sociedade se torna da negligência, mais perigosa a situação se torna - à medida que a verdade se torna uma 'bomba-relógio' esperando o tempo da Revelação. O 'efeito colateral' disso será o 'Apocalipse'.

Essa 'verdade suprimida', no contexto de nossa discussão de Ultimato, seria Cydonia (inteligência extraterrestre), realidade/tecnologia hiperdimensional e gnosticismo (personificado por João Batista e Maria Madalena). É fácil ver como as revelações sobre a artificialidade de Cydonia e a realidade hiperdimensional (ou seja, o 'outro lado') perturbariam severamente a economia mundial e a teologia religiosa. Mas o que é representado pelo complexo gnóstico João-Maria-Sudário-Graal é mais obscuro e mais difícil de penetrar - porque a história de sua supressão é tão extensa e complicada.

O mundo cristão ocidental é tão ignorante da verdadeira natureza e origem de sua religião que seria engraçado se não fosse tão trágico. Um caso em questão: recentemente, houve uma grande notícia sobre a descoberta do que pode ser uma caixa funerária de Tiago, o Justo, irmão de Jesus, em Israel. Claro, para muitos cristãos a reação foi, "você quer dizer, Jesus tinha um irmão?" Então, em resposta ao relato de que essa descoberta, se válida, seria a primeira evidência histórica da existência de Jesus fora da Bíblia, muitos cristãos devem ter se esforçado para entender a implicação de que a mera existência de seu objeto de adoração tinha sido incerto na melhor das hipóteses. Em outras palavras, a maioria dos cristãos (embora provavelmente também aplicável a outras religiões) não não sabem, ou se importam, com o básico do que eles afirmam adorar. E isso decorre da doutrina e da Igreja, que é realmente promover sua versão da tradição messiânica reconstruída e distorcida para se adequar à sua agenda política. Simplesmente não é do interesse da Igreja ensinar a seus seguidores a história da religião em profundidade, caso contrário os fiéis podem ficar curiosos e descobrir todas as manipulações em que se baseia a autoridade da instituição religiosa.

De qualquer forma, é certamente coerente que a queda da Igreja, um aspecto do tema maior da 'queda da Babilônia', seja parte integrante do 'fim do jogo' conforme discutido em meus artigos anteriores. Quando a 'bomba-relógio da verdade' chega a zero, o lado gnóstico/suprimido da história religiosa encarnada por João/Maria sai do chão para causar grande destruição. E isso pode ser visto como o tempo apocalíptico do "Anticristo" que está profetizado para vir pouco antes do retorno de Cristo. E mais apropriadamente, os Evangelhos nos dizem que foi João Batista que veio antes de Jesus para pavimentar o caminho.

Como todos os 'sinais' estão sugerindo agora, é hora da verdade surgir. E a verdade muitas vezes dói. Negação ou verdade - o que a humanidade escolherá?


Mensagem Dourada

Voltando ao 'sinal alienígena', detectei outra mensagem em potencial sutilmente codificada em seu design enganosamente superficial. Foi a noção de pentagrama agora ligada ao glifo de corte que me permitiu ver uma alusão a phi (a 'Proporção Áurea'), um valor inseparável da geometria pentagonal e da Cydonia.

Em matemática, phi é representado por um símbolo, um círculo dividido ao meio por uma linha vertical.

Como se vê, isso é exatamente o que vemos no glifo - um círculo (o disco) dividido ao meio por uma linha vertical do quadro retangular!

Que isso não é coincidência é efetivamente demonstrado pelo fato de que um dos números phi , 0,618, multiplicado pelo número de dias em um ano (365), nos dá 225 (dias). Esta é a duração exata da órbita de Vênus ao redor do sol (225 dias), e Vênus é tradicionalmente indicado pelo pentagrama . Além disso, contar 225 dias a partir de 1º de janeiro nos leva a cerca de 15 de agosto, ou seja, a data exata do aparecimento dos glifos de cultura 'alienígenas'! 15 de agosto também é a festa da Assunção da Virgem Maria , seguida um dia depois pela festa do Mandylion, um alter ego do Sudário!

O que aumenta ainda mais o significado do envolvimento de phi na 'mensagem alienígena' é a conexão de phi com uma configuração geométrica conhecida como vesica piscis , que é composta por dois círculos iguais sobrepostos (os centros de cada posicionados na circunferência da outro círculo). Esta formação é reverenciada desde os tempos antigos e pertence ao reino da 'geometria sagrada' - devido, pelo menos em parte, à sua capacidade de gerar phi .



Tradicionalmente, vesica piscis significa, assim como o pentagrama/Baphomet em alguns aspectos, a unificação do céu e da terra. É, para usar uma terminologia diferente, um símbolo 'stargate'. Desnecessário dizer que isso é diretamente relacionado ao mesmo tema derivado anteriormente do glifo 'alienígena', ou seja, física hiperdimensional, que também é teorizada como a 'mensagem de Cydonia' final.

Notavelmente, descobrimos que a vesica piscis também é considerada por muito tempo como representando Jesus Cristo - assim como descobrimos que a mensagem da colheita 'alienígena' contém uma referência codificada à tradição messiânica (ou seja, o Graal/Sudário).

A essa altura, fiquei bastante convencido de que a geometria era uma grande parte da mensagem 'alienígena', e então passei a examinar o design do glifo em busca de mais alusões à geometria sagrada. Naturalmente, meu primeiro instinto foi verificar a proporção entre o comprimento e a largura da moldura retangular envolvendo o 'alienígena'.

Primeiro, tive que obter as medidas do retângulo, e os números mais específicos que consegui encontrar na rede foram 250 pés e 360 ​​pés (provavelmente ainda aproximados). A partir deles, calculei que a relação largura-comprimento seria de cerca de 1:1,4. Isso foi intrigante porque ~1,4 provavelmente era uma referência a sqrt 2 (= 1,4142...), outro valor numérico 'sagrado' associado a vesica piscis .

Isso então levou à próxima revelação importante.


E EM ARCADIA EU SOU...

Foi um daqueles flashes de percepção intuitiva. Eu apenas tive essa vontade de verificar se o retângulo de glifo alienígena poderia corresponder às dimensões de uma determinada pintura em termos de proporção. A pintura que eu tinha em mente era Os Pastores da Arcadia II ( Les ​​Bergers d'Arcadie II ), também conhecida como Et in Arcadia Ego II , do célebre pintor neoclássico do século XVII, Nicholas Poussin.


Como aqueles familiarizados com o mistério de Rennes-le-Chateau no sul da França (sim, França novamente) - popularizado por Holy Blood, Holy Grail na década de 1980 - sem dúvida sabem, The Shepherds of Arcadia é uma peça importante do 'quebra-cabeça do Graal' . Há fortes evidências de que Poussin codificou mensagens ocultas na pintura que dizem respeito ao conhecimento gnóstico secreto - conhecimento sobre o grande mistério incorporado pelo 'Graal' ou 'Ark' (essencialmente intercambiáveis). Isso já é sugerido pela frase enigmática (esculpida na tumba na pintura), 'ET IN ARCADIA EGO', que significa literalmente 'E na Arcádia I'. Visto como um anagrama para Arca Dei , O termo 'Arcadia' significaria ' Arca de Deus', ou seja, a Arca da Aliança, [15] e assim, por extensão, o Graal.

A pertinência da pintura para nossa discussão também é fortemente sugerida pelo fato de que a geometria subjacente a esta obra-prima de Poussin é pentagonal . Como o professor Christopher Cornford, do Royal College of Art, disse a Henry Lincoln: "Se Poussin está dizendo alguma coisa... ele parece estar dizendo que pentágonos e pentagramas e seus ângulos constituintes estão muito envolvidos". [16]


Além disso, observe que a misteriosa pastora na pintura parece estar grávida (o que faria com que o número de pessoas na pintura fosse cinco, o próprio número enfatizado pela geometria pentagonal). Supondo que o túmulo seja o de Jesus (e há muito para apoiar essa ideia, embora eu não vá entrar aqui), pode-se facilmente inferir que a mulher não é outra senão Maria Madalena grávida do filho de Jesus morto, assim como a gravidez de Ísis ocorreu em conjunto com a morte de seu marido, Osíris. O fato de o centro do pentagrama embutido apontar a cabeça da pastora reforça essa interpretação - pois o pentagrama tradicionalmente simboliza o complexo Madalena-Vênus-Ísis. E é importante ressaltar que, segundo a lenda, Maria Madalena foi para o sul da França algum tempo depois da crucificação de Jesus; acredita-se que a cena retratada na pintura seja o sul da França, perto de Rennes-le-Chateau.

As indicações, então, são claras de que há uma boa chance de que a pintura interaja com o glifo de cultura 'alienígena'.

Ao verificar as dimensões de The Shepherds of Arcadia , fiquei surpreso e não surpreso. Minha intuição era válida. A relação altura-largura da pintura era praticamente idêntica (1:~1,4) à da caixa que continha o 'alienígena'!

Na verdade, há muito mais aqui - nós apenas arranhamos a superfície - mas acho que devo parar neste ponto... por enquanto. Tudo isso é muito para digerir - tenho certeza que esta é a primeira vez que todos os diferentes assuntos, especialmente Cydonia e a tradição gnóstica subterrânea, foram reunidos e vistos como aspectos do mesmo 'jogo'. Coisas estranhas, sim, mas é aqui que o 'jogo' está indo, então as pessoas devem se acostumar com isso.

Deixo-vos com outro 'sinal' que encontrei em The Shepherds of Arcádia .



Isso prenuncia o que será revelado em Endgame IV... Coisas muito sombrias.

Grandes nuvens negras estão surgindo à nossa frente.


[1] Lyn Picknett e Clive Prince, Turin Shroud (Nova York: HarperCollins, 1994), p.23


[2] Michael Baigent, Richard Leigh e Henry Lincoln, Holy Blood, Holy Grail , pp.82-3

[3] Picknett e Prince, Sudário de Turim , pp.132-5; Ian Wilson, O Sudário de Turim (Garden City, Nova York: Doubleday & Company, Inc, 1978), p.9

[4] Sudário de Turim , pp.66,

[5] Charles Davis, em The Observer (Londres: 28 de março de 1971), citado em Holy Blood, Holy Grail , p.331, ver também Geza Vermes, Jesus the Jew (Philadelphia: Fortress Press, 1973), p.99ff.


[6] Margaret Starbird, The Woman with the Alabaster Jar (Santa Fe, Novo México: Bear & Company, 1993), p.29.


[7] ibid. pp30, 36.

[8] João 20:11-18.

[9] Ean Begg, The Cult of the Black Virgin (Nova York: Arkana, 1985), p.52

[10] Picknett e Prince, The Templar Revelation, p.113.


[11] Allen, Richard Hinckley, Star Names: Their Lore and Meaning (Nova York: Dover Publications, 1963) , p.465.


[12] Ibid., Pp.462-5.

[13] Ibid. , p.462.

[14] Sudário de Turim , p.180.

[15] Richard Andrews e Paul Schellenberger, The Tomb of God (Nova York: Little, Brown & Company, 1996), p.107.

[16] Lincoln, Henry, The Holy Place (Nova York: Arcade Publishing, 1991), pp.63-4; Lincoln, Henry, Key to the Sacred Pattern (Nova York: St. Martin's Press, 1998) , pp.109-10.





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